terça-feira, 12 de julho de 2011

BASTIDORES DA COMUNICAÇÃO DOS VALES


@  Estamos com uma nova proposta de blog para a região dos Vales. Por isso, solicitamos sua ajuda. Caso seja possível, noticie em seu blog. Informações adicionais podem ser obtidas por este e-mail ou pelo fone 98778905. 

Está no ar o blog hiperlocal Coletiva dos Vales que divulga assuntos voltados à comunicação, propaganda e marketing dos Vales do Taquari e Rio Pardo. A publicação noticia os bastidores e curiosidades destes mercados e discute seus aspectos práticos e éticos. O blog que está no ar desde o dia 14 de junho recebeu mais de 2,8 mil acessos neste período.
Este espaço reúne profissionais, veículos de comunicação, agências de publicidade, consultorias e assessorias de imprensa. Os leitores são, principalmente, formadores de opinião da região: jornalistas, publicitários, relações públicas e estudantes universitários.
A publicação é produzida pelos alunos Camila Diesel (Teutônia), Cristiano Wildner (Venâncio Aires), Juciara Gregory (Bom Retiro do Sul), Paulo Rogério dos Santos (Lajeado) e Rodrigo Martini (Lajeado) na disciplina de Linguagem dos Meios Digitais I do curso de Jornalismo da Univates, de Lajeado.” Cristiano Wildner/ coletivadosvales@gmail.com
Acesse: http://coletivadosvales.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Este blog conseguiu aproveitar um nicho de mercado interessante. Parabéns pela ideia e pelo conteúdo.