sexta-feira, 29 de julho de 2011

BON VOYAGE!



O músico estrelense  Déo Moraes está com o passaporte carimbado: Liverpool. Fã dos Beatles, guitarrista e vocalista cover da banda Apple, Déo realiza um sonho antigo: tocar no Cavern Club. E parece que está tudo agendado para o dia 4 de agosto, uma palhinha com a  banda The Birds em pleno solo britânico.

Pete Best, o baterista original dos Beatles, receberá uma honraria rara em Liverpool: duas ruas batizadas com seu nome, graças a uma movimentação de fãs feitas no Facebook que conseguiu apoio de mais de 10 mil pessoas. Best tocou com os Beatles de 1960 a 1962, quando foi substituído por Ringo Starr. Hoje ele toca em seu próprio grupo, o Pete Best Band.

3 comentários:

Eliane M. Thomas Bündchen disse...

Que legal, fico feliz pelo Déo por estar realizando um grande sonho! Déo, juntamente com o Chaveco, Laerti (já faleceu), Muçum e Prediguer, na época formavam o conjunto "OS REBELDES", tocaram no meu aniversário de 15 anos.
Faz um tempão, mas deixaram grandes lembranças que o tempo não apaga!
Déo, que o dia 4 de agosto seja tudo de bom na tua vida, marcado com muito sucesso e grandes emoções.
Parabéns e abração!

serjao disse...

Sempre havera um tempo reservado para nossos sonhos. Alguns ate com data marcada . A do Deu e 4 de agosto. Vai com ganas cara e mostra pra eles o que um "guri do vale" pode fazer com o som dos Beatles ...rss,rss. Good luck and have a great time Mr. Deu.

serjao disse...

Ooooppsss...desculpe Deo na "marcada" do nome (Deu).Quando voltar, conta pra nois.