terça-feira, 19 de julho de 2011

TRANSPARÊNCIA LAJEADO

@ “Laura, tempos atrás houveram denúncias e ABAFARAM. Esperamos que desta vez a verdade venha a tona, certo?

Corrupção é uma praga. Precisamos criar mecanismos para combatê-la. E a internet é esse caminho.

Por favor, divulgue o Transparência Lajeado no teu blog. Denúncias sempre serão bem aceitas. As pessoas querem colaborar, denunciar, investigar e acabar com a malandragem.

Vamos, você com seu blog, nós com nosso canal, abrir espaço para que os lajeadenses comecem a ter noção da importância que a sociedade tem para nossa política local.

Na verdade, estamos começando o projeto de maneira anônima. Mas a idéia é mobilizar e oficializar o projeto, mostrar a cara mesmo. E fiscalizar, fiscalizar, fiscalizar!!!

Recurso público deve ser gerido com transparência e voltado para aqueles que mais precisam.” lajeado.transparente@gmail.com




A respeito dos processos licitatórios, NOTA ZERO para a prefeitura municipal de Lajeado. 

Informações desatualizadas, processos e editais de 2010 (estamos em julho de 2011) e total falta de comprometimento com a transparência dos atos públicos.

Aliás, para saber sobre o assunto, somente lendo o Jornal O Informativo. 

Acesse o link e tire suas conclusões. A própria pesquisa do site só uma opção de busca: 2010.

4 comentários:

Anônimo disse...

Laura, cai de pau nesta denúncia do professor da Univates que fala sobre irregularidades, superfaturamento e "oscambal" na instituição. Esse, e outros lances precisam ser apurados pela imprensa. Como ninguém tem culhão prá achar o ladrão, fica nosso pedido para que você faça algum barulho e encontre os perversos. Boa sorte!

Anônimo disse...

muitos pseudocríticos de lajeado não passam de analfabetos funcionais.
o que houve foi uma denúncia. resta ao ministério investigar para, somente depois, acolher a mesma. aí, óbvio, o pessoal já "cai de pau". faltou o genial anônimo dizer também que a culpa é da prefeitura, como muitos fazem aqui. Lajeado: a cidade dos analfabetos funcionais que são pseudocríticos

Anônimo disse...

Cada um que faça a sua parte e coloque a boca no mundo. Mandar a blogueira fazer barulho, cair de pau e encontrar os perversos, é demais não acham? Isso deve incomodar, as pessoas exigindo que uma ecritora tome iniciativas. Cada um pode participar mais...e não pedir pra outros fazerem.

Denuncie Lajedo do Tabocal & Região disse...

Cada um tem que assumir seus atos!
Alguém falou que a cidade é dos analfabetos.
Se a cidade é dos analfabetos é porque os governantes tem interesse em que o povo seja analfabeto para não enchergar os roubos " DESVIOS"dos governantes