quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ATEQUINFIM, A VERDADE NA TRAGEDIA DE SANTA MARIA



Acessem.... Mas acessem mesmo esse vídeo incrível de um pai revoltado. 

João Batista Veras  passa a condição de herói ou de louco por dizer a verdade. Essa que ninguém tem coragem para berrar na cara dos responsáveis pela tragedia ocorrida na boate Kiss.

Entre outras  palavras:

“Projetos boicotados pelos bombeiros envolve prefeitura de Santa Maria, O CREA e bombeiros.”

“... ninguém se preocupa com merda nenhuma. O CREA só se preocupa em cobrar mensalidades  dos engenheiros.”

“A prefeitura faz um jogo de empurra-empurra...” Onde vai doer na Prefeitura não é cadeia. É no dinheiro.”
“O presidente do CREA deve ser preso.”

“E aos barões da noite: Mauro Hoffmann, lavador de dinheiro do trafico de drogas...”

“ A tua sorte, véio, é que o meu filho não ia na chinelagem da noite de vocês. Porque se o meu filho tivesse morto agora  eu arrancava a cabeça de vocês...”

“Santa Maria não tem prefeito a mais de  20 anos. Os bombeiros não tem comandante a mais de 20 anos. O CREA não tem presidente a mais de 20 anos. Santa Maria nunca teve empresário da noite. O que teve foi traficante e lavador de dinheiro. Quem quiser me encontrar sabe onde eu moro. É no inferno”


9 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Laura este é o legítimo suicida, pois será calado breve com certeza. O mais triste, porém direi agora. Esse processo em razão do elevado número de vítimas assim como réus cairá no valo da PRESCRIÇÃO. Nossa legislação processual penal é repleta de recursos, recursos que arrastarão o processo “ad eternum”, infelizmente.

Anônimo disse...

O meu filho quase foi...acabaria com a minha vida, mas não sossegaria enquanto não conseguisse justiça...de algum jeito eu iria conseguir.

Anônimo disse...

Mais um papudinho que deram 1 litro de cachaça de 2 reais para puder falar meia dúzia de baboseiras para os inimigos das duas vitímas, se todos soubessem que esse incêndio todo não passa de uma reada politíca do proprío PT e da propría presidente Dilma vocês não abririam a boca para falarem tanta merda. Esse incêndio foi ordem da Dilma seus patinhos, quem não está na politíca não sabe que o baguio é doido.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lamentável Laura a liberação de tamanha idiotice. Isto dá a impressão de que alugém esqueceu a porta do manicômio aberta.

Anônimo disse...

Mas que raio de bagulho estragado que essa criatura fumou???

Anônimo disse...

O pior é que tudo o que ele diz está correto. TUDO! Quem é de Santa Maria sabe que há coerência em todas as afirmações.
DIVULGUEM!!!!

Unknown disse...

Jorge, o pior é que você tem razão, isso tudo vai correr "ad eternum", fato é que alguns dos presos já estão soltos, e como punir a prisão somente três pessoas quando os culpados são muito mais, e quem capital para indenizar todas as vitima, vai ficar na memória e na história, infelizmente, sem responsáveis penalizados.

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Meu caro as coisas em Santa Maria vão continuar enroladas “ad eternum”. Só num país com mentalidade de Haiti para que a polícia ostensiva assim como bombeiros sejam militarizados. Eles vivem constante crise de identidade por não saberem o que de fato são. O serviço é do estado, mas a Prefeitura de lá arrecada mais de UM MILHÃO DE REAIS ano e não há racionalidade nos gastos. O Fuchs que era o chefão dos bombeiros segundo os jornais havia solicitado ao Prefeito R$ 70.000,00 à aquisição de um carro de luxo para o uso dele próprio. Esse sujeito conheci em Taquara quando prestava policiamento de quarteirão em Taquara.
Vi, assim como muitos viram um grupo de jovens usando picaretas para abrir aquela espessa parede para tentar salvar seus amigos e ao lado deles os bombeiros que delegaram aos mesmos a tarefe que era deles próprios e o fizeram por saberem da toxidade dos gases emanados. Um dos jovens perdeu a vida por intoxicação. Esses bombeiros covardes e bandidos estão soltos quando deveriam estar numa jaula desde a noite do fato.
Esperar o quê mesmo?

Anônimo disse...

Eu conheço o João é de louco ele não tem nada. É uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço. Passou alguns anos fora do Brasil, porque denunciou uma máfia, um cartel de licitações públicas. Os denunciados foram condenados e ele teve que sair do Brasil por causa das ameaças. Baboseiras e outras idiotices que li aqui são de pessoas que não o conhecem e dessa gente azeda e chata daqui dessa região (com algumas exceções). Ele sabe o que está dizendo.