quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

EMAIL DESABAFO

(clique sobre a foto para ampliar)


@ “... acompanho seguidamente, através do seu blog, suas manifestações para uma Lajeado mais limpa e preservada, por isso compartilho com você.

Costumava frequentar com a família, normalmente aos domingos, aquela pracinha atrás do ginásio da Univates.
Fazia um tempo que não aparecia por lá.
Ontem, 04/02, levei minha filha para um passeio de bicicleta e qual não foi minha surpresa: a pracinha mais parecia um chiqueiro a céu aberto do qualquer outra coisa!!!
Restos de garrafas pet por todos os lados, copos plásticos, garrafas long neck e mais um monte de lixo que não cabe comentar!!!
Onde está a educação do cidadão lajeadense?
Esta pracinha não é a praça Matriz que está jogada aos craqueiros, sem teto, etc., ou seja gente de pouco acesso a educação.
Esta pracinha é frequentada por maioria jovens cidadãos classe média, oriundos das melhores escolas de Lajeado!!!

Tenho acompanhado o desenvolvimento escolar da minha filha ativamente e é nítida a importância dada pelas escolas ao respeito e preservação da natureza. Me pergunto: onde nossa educação está se perdendo?

Estes jovens não são tão mais velhos que minha filha!!
POR FAVOR, QUE É ISSO!! Nada contra quem quer se reunir com amigos pra tomar umas cervejinhas, mas por favor recolham seus lixos.

EU QUERO FREQUENTAR ESTE LUGAR LIMPO!
Cocô de cachorro por todos os lados, camisinhas, fraldas, bituca de cigarro e baseado... lixo de toda espécie. É INACREDITÁVEL.
Passa lá e confere. É TRISTE!!! “ Marcelo Klein

2 comentários:

Anônimo disse...

Cocô de cachorro é o que mais se vê por aí; as pessoas "passeiam" com os cães que fazem suas necessidades e os donos saem tranquilamente fazendo de conta que nada viram. Porque é mais fácil o cão fazer na rua e deixar assim do que ter que recolher em casa.
É a humanização de cães e o degradação do ser humano... Lamentável...

Anônimo disse...

Baa mas se tu conseguiu encontrar um baseado no meio de todo aquele lixo tu é um cara de sorte!

Sempre vinculando maconheiros a baderna...