quinta-feira, 7 de março de 2013

EMAIL DE APOIO


@ Laura, se tu quiser eu te dou R$ 1.000,00 para pagar estes podres. Eu tenho Cassi e estou sem médico aqui em Lajeado. Eles querem que todos nós nos associemos a eles, e negam atendimento  ao plano da Cassi. 
Eles vão alegar que a Cassi não paga, mas são os médicos que preenchem os formulários errados, acho que por querer, aí a Cassi que é chata com detalhes, não paga. 
Viu como é fácil acabar com um plano de saúde, que não é muito caro?
Ainda bem que o hospital e os laboratório nos atendem. Não publica isso pois a briga é muito grande, não é para peixe pequeno.” Autoria preservada

* O negócio é não chafurdar na lixeira dos outros. Eles se apoiam, cruzam as "simpatias" entre gravatas e jalecos e detonam com a gente. Entenderam ou querem que mastigue? 

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas o que que tem a ver a Cassi (plano de saúde) com a conhecida intemperança do Joaquim (Bat)Barbosa?