quinta-feira, 5 de março de 2009

O ROCK É DELAS!

MADAMES DO ROCK, banda composta por quatro mulheres de Lajeado, vencedora do Festival de Bandas da Univates, é formada por Claudinha , casada com Max Lima, mãe de Pedro, artesã, estudante, consultora de moda( acessórios ); Julinha, enrolada, designer; , casada com Fábio Schmit, mãe de Samuel, educadora, empresária e Cris, casada com Fabiano Giongo, mãe da Fernandinha - à caminho - maquiadora.

No dia 7 de março, fazem show na danceteria MAGIC em Lajeado, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher: “Esperamos todo mundo lá!”

5 X MADAMES DO ROCK

DÁ PRA CONCILIAR MULHER, AMANTE, ROQUEIRA, MÃE ?
Tem que dá! Não é fácil, mas com muita vontade sempre dá. E o resultado, a emoção que a gente sente quando sobre no palco, é inexplicável e vale todo o sacrifício.

O QUE VOCÊS CONSIDERAM “TER ATITUDE” EM PLENO SÉCULO XXI?
Atitude: ser e fazer tudo aquilo que você acha que te faz bem ou que julga ser importante, sem ligar com que os outros vão dizer. Para nós essa definição não muda com o passar dos anos.

EXISTEM MADAMES E MADAMES: QUAL A DIFERENÇA?
Toda “Madame” tem um pouco de madame e toda madame tem um pouco de “Madame”.

TOM ZÉ E RITA LEE FIZERAM “3001”... DÁ PRA IMAGINAR?
Assim como 2001 foi bem diferente de como a tia Rita e o Tom imaginavam quando compuseram "2001", imaginar "3001" é muito difícil. Espero que seja "mara", maravilhoso.

PRAZER DE TOCAR... DE CANTAR...
Muito! Muito! Muito prazer em tocar, cantar e arrasar...E o melhor de tudo isso é ficar feliz e poder fazer outras pessoas felizes.

Visitem: www.madamesdorock.com e www.madamesdorock.blogspot.com
Orkut: Procurem por “ Madames do rock”
Contatos para shows: AV PRODUÇÕES: 51 9831 6773 com Max Lima.


Um comentário: