domingo, 5 de julho de 2009

PAZ EM TAMANDUÁ

A bela igrejinha, construída na década de 30 no século passado, restaurada para os 70 anos, também se agrega ao turismo religioso da região, tão popular na Europa. E a partir de agora, portas abertas para eventos especiais e com apoio da diretoria da IECLB.
Tendo os morros por moldura, há de se acreditar que Ele não é conflito nem contradição, tão pouco discórdia. Que os vínculos históricos da comunidade evangélica de Tamanduá sejam pacificados e também restaurados.

2 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura essa matéria sobre Tamanduá demonstra quão qualificada és enquanto profissional da imprensa. A mesma contém excelente detalhamento de tudo. Diria eu se qualificado a analisar que trabalho de gente grande. Não deves levar muito a sério essa minha abordagem vez que apenas fui durante algum tempo um jornaleiro que editava um jornal em Três Coroas. O tamanduá é um animal interessante, pois se vale de sua extensa língua para apanhar apreciável quantidade de formigas que o alimentam. Já te disseste bocuda em algumas ocasiões e o és efetivamente, com a graça de Deus. E digo isto por ter eu comportamento semelhante. Tenho uma enorme língua. Fazemos parte de um número pouco expressivo, mas que tem a coragem de botar prá fora tudo aquilo que grande maioria percebe e não tem, ou meios, ou a coragem necessária de externar. Mais uma vez parabéns pela matéria.

Anônimo disse...

Ainda se fosse entre católicos e protestantes, mas nãom é entre os próprios evangélicos, coisa pequena, ciumeira. Parabéns pela materia,d.laura.