sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

AQUI COM MEUS BOTÕES...


- Coitado do povo de Santa Cruz. Estátua com a cara do Sergio Moraes? Ninguém merece.

- Ainda bem que a Carmen não é casada.

- Acabaram os crimes contra os taxistas de Porto Alegre. Em rodízio, os taxistas estão resolvendo eles mesmos “o problema”. Olho por olho, dente por dente...

- As mulheres estão chatas, escreveu o Mazzarino. Eu também acho. Mas, e os malas?

- Até a Aeronáutica voa rasante perto do embusteiro do Lula...


- Asfalto, construções irregulares, crescimento imobiliário, efeito estufa, falta de saneamento: a natureza dá o troco e ninguém se toca.

- Politicaria e oportunismo nos lugarejos atingidos pelas águas. Lamentável.

- O primeiro-ministro da Irlanda é corno e a mulher tenta se matar. Se fosse por aqui o suicídio seria coletivo...

- Ibope da baixaria da dona Dalva e seu Herivelto, ontem: 30 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Atualizando às 23h10m:

- Inacreditável... No 1º capítulo de Dalva & Herivelto escrevi no blog sobre a"inspiração" chupada do filme Piaf. Hoje, no último capítulo, Denis Carvalho conseguiu se superar: acabou a micro-série com a visita fantasma de Herivelto como no filme da cantora francesa, e uma canção da própria Piaf.
Tá certo que era versão e que Dalva gravou. Mas, precisava ser mais explícito?
Medíocre esse Denis. Aliás, não é um trabalho de equipe? Ninguém notou que só a Dalva envelheceu? Socorroooooooooooooooooooooooo.

4 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura hoje estás com toda a corda, não? Vou me mudar pra Lajeado, mas por precaução, vou só.

Roberto Ruschel disse...

Seu Jorge, avise quando vier, e desde já está convidado a participar do bate papo diário, no Café da Júlio.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Meu caro Ruschel, quando o amigo me dispensa tal tratamento, sinto-me desconfortável, pois sou tão somente um guri, já meio grande e cujos cabelos começam a crescer. Agora passando a algo sério, fico muito feliz pelo convite, pois conversar com pessoas vividas e experientes sempre nos trás algo mais a ser acrescido em nossa bagagem. Por certo quando aí estiver vou procurar o café referido. Aqui temos um ambiente muito bom, um café junto ao Paseo Kolmann. Ali no final da tarde se reúnem alguns “guris” já bastante rodados. Quando passo por Capão sempre me faço presente.
Estas conversas que ocorrem em cafés são excelentes. Prometo que aí estarei em minha próxima ida à região. Hoje tenho comigo o Guilherme Luís que está conosco desde o dia de Natal. Amanhã recebo a Giovana, sua irmã, e a Cíntia, mãe de ambos e nossa filha. Os netos são nascidos em Estrela. O que mais me inibe de estar nessa região é o calor. Imagino como deve estar quente por aí, pois aqui na praia tem feito um calor não usual. Visite o blog do Gessinger, pois o cara tá demais e não se esqueça de visitar o www.praiadexangrila.com.br que edito aqui da praia.

Roberto Ruschel disse...

Seu Jorge, navego em ambos os sites. Estive em Xangri-lá neste fim de semana e jantei com o Gessinger lá no Recanto. Pois não é que arrumei o sacarrolha para o vinho especial que levou, e ele não me ofereceu nem um gole. É premiado com suas ovelhas, mas é um mão de vaca. ehehehehehehe