“De um dos produtores do filme Lula, o Filho do Brasil, reconhecendo o fracasso de bilheteria do filme, lançado há duas semanas:
- Se o Lula não transferiu público para o seu próprio filme, será que ele consegue transferir votos para a Dilma?”
* O psit... Melhorou o som e a refrigeração no Cinema Unicshopping de Lajeado. Mas os mosquitos continuam por lá.
Fonte: Lauro Jardim
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
A explicação é simples: o voto é comprado, ingresso é pago.
pô, gostei de ler esse post !!!
mas gostei mais ainda da explicação do leitor 'jorge'...tanto quanto a observação final dele em seu comentário ao post 'leitura 2'
Depois muitos reclamam que o cinema nacional é ruim de engolir...
Lula , Zezé di Camargo e Luciano , Xuxa , Trapalhões..putz..
O que salva a pátria são os do estilo , Tropa´s de Elite , Cidade de Deus e afins , resto é lixeira...
o mais correto seria dividir o filme em pedaços e ir passando aos poucos no espaço reservado ao pt na propaganda eleitoral gratuita.
a mulher invisível!! inclui aí na lista do salvos, favoritos, pra rever!!
o pior de tudo é que vai ter o Lula I, II, III, IV, V e por aí afora....
Postar um comentário