Evo Morales, o primeiro presidente indígena da Bolívia é um baita marketeiro.
Senta nas cadeiras confortaveis da ONU mascando folhas de coca e dessa forma populariza internacionalmente o hábito, aliás, a partir de agora “enlatado e gaseificado”: vem aí a Coca-Colla.
“Com a ideia, Evo acerta dois alvos com um tiro só. Primeiro, dá uma rasteira na americana Coca-Cola, considerada um dos símbolos do capitalismo. Por fim, a decisão dá uma mãozinha para os cocaleiros de Chapare, berço político do presidente boliviano, onde ele se tornou conhecido como líder sindical dos plantadores de folha de coca da região.” - de algum site por aí.
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Lady Laura os americanos são uns cretinos mesmo. Importam anualmente cerca de 150 toneladas de folhas de Epadu ou Coca para a fabricação do xarope da Coca-Cola. Sabe o que eles dizem? Dizem que retiram o alcaloide da substância a fim de proteger os consumidores.
Há quem acredite em Papai-Noel, Coelhinho da Páscoa e por aí vai.
Fazer o quê?
Postar um comentário