terça-feira, 19 de março de 2013

O QUE VEM POR AÍ?

Jornalista Paulo Rogerio no jornal A Hora de hoje.

14 comentários:

Airton Verruck disse...

Opa... já não ouço mais as risadas... agora o troço ficou sério de verdade.

Anônimo disse...

Mas é poderoso esse Schmidt hein?
Convovou o TCE pessoalmente!
Quer dizer que todas as auditorias já realizados pelo notável tribunal foram mal feitas? Ou agora, a mando do partidão, o critério será outro?
A reação do 1º petralha a comentar é sintomática, eles riem das roubalheiras públicas...

Anônimo disse...

Os caras primeiro dão um jeito de colocar uma empresa "parceira" pagando mais que o dobro sem concorrência. Depois, como se isso abonasse ou justificasse algo, vão tentar achar furos nas administrações passadas. Se acharem algum, vão dizer o quê? Nós roubamos mas eles também roubaram? E o cidadão que não vive de ou para partidos, fica como?

Anônimo disse...

"CIDADE DE LAJEADO SE PREPARA PARA EXPORTAR DIARIAMENTE 50 TONELADAS DE LIXO".
mafiadolixo.com

Não vão implantar o novo aterro sanitário, que já estava encaminhado, para levar o lixo para outra empresa "parceira".
QUE CARAS DE PAU!!

Anônimo disse...

A sim, vem gerra ai, e das grandes.
Quando as pessoas passam a ter telhado de vidro, elas reagem com insinuações e atropelos.
Um secretário já saiu, e agora deve sair a esposa do vereador. Não querem conviver com maracutáias.
Ao menos mostram coerência.

Anônimo disse...

Existe emergiancial de contratação de agência de publicidade também.
Espero que o tribunal de contas investigue isso também.

Anônimo disse...

Sim vão levar a Minas do Leão pagando cerca de 55,00 por ton na entrada, mais frete, ou seja cerca de 10.000,00 por dia.
O aterro que estáva inciando a ampliação já tinha geomebrana, terra, maquinário, e mão de obra empenhado. Sai divérsas vezes nos jornais.

Anônimo disse...

Que meda.

Anônimo disse...

Infelizmente os calhordas do PT tomaram conta de nossa administração. Não vou me admirar se começarem a usar a camisa do Corintians.

Anônimo disse...

a velha tática do PT. Ganham o poder. Não fazem absolutamente nada, mas passam o tempo todo relembrando fazendo ilações sobre gestão anterior. Vejam o que o Tarso fez até agora? e tem só mais um ano e meio de gorverno.

Anônimo disse...

Por falar no Tarso, a que veio mesmo? Até agora não fez nada, absolutamente nada e está terminando o mandato. Lembram da Ieda? Essa pelo menos trabalhava, hum mas era muito criticada por isso. Nesse mundo político é isso, quem trabalha ássusta os incompetentes que não fazem nada. Por isso temos os politicos que merecemos.

Anônimo disse...

Bem lembrado.... Tenho 63 anos e a Ieda foi minha professora na Universidade. Acho que poderia ter condições de comprar a casa, que virou saco da pancada dos pangarés de PlanTão. Ela tirou o estado do vermelho o que iria permitir o pagamento dos precatórios. Os pangarés entraram e logo individaram, para ter uma desculpa oficial. Agora querem criar um departamento para controlar os precatórios, puro cabide de emprego para a cumpanherada, e não sobrar nada no caixa.

Anônimo disse...

É verdade. Nem havia me dado conta. O Tarso não fez absolutamente nada. Como diria o Mazzarino: qual a grande realização que o Governo Tarso vai deixar?

Anônimo disse...

Além deste sério problema do lixo, não tenho outra reclamação da nova administração, que por sinal está melhor ou menos pior que a anterior, um belo exemplo: moro há oito anos na mesma rua, e nestes oito anos foram dois patrolamentos e duas cargas de brita(sempre antes das eleições municipais que foram duas), sem falar que comprei tubos de concreto dois meses antes das eleições, depois de várias solicitações, idas e vindas ao parque de máquinas... quem resolveu? a nova administração, parece que a antiga administração já previa a derrota, ou estavam comprando os votos dos meus vizinhos, já que a menos de 30 metros da minha casa foi colocado o pluvial uma semana depois que eu comprei o material para a colocação. Isto tudo sem mencionar as várias empresas que tinham licença ambiental no mínimo "estranha", pois nunca ví duas empresas do mesmo ramo, de mesmo porte, mesmo faturamento e comprovadamente o mesmo processo de produção, recebendo tratamento diferenciado na secretaria do meio ambiente, uma investindo horrores em tratamento de efluentes e a outra simplesmente jogando seus efluentes de qualquer maneira na tubulação de esgoto que vai para o nosso Rio Taquari? A Política faz mal às pessoas e à Sociedade, como seria bom um mundo sem politicagem, onde este dinheiro investido em futilidades e desviado muitas vezes para proveito próprio ou do partido, fosse investido em EDUCAÇÃO, SAÚDE PÚBLICA, SEGURANÇA, LAZER.