segunda-feira, 4 de março de 2013

PARABÉNS, CAROLINE!



“A Garota Verão 2013 é mais uma vez de Lajeado. Assim como Ana Paula Quinot, em 1997, Caroline Escouto Schwengber conquistou, neste sábado (02), o concurso realizado pela RBS TV no Rio Grande do Sul."

Photo by Rafael Scheeren Grün
  " “Depois de ter vencido, os jurados me disseram que eu acordei com um brilho diferente dos dois últimos dias. Eles me disseram que eu acordei para ganhar”, disse Caroline, após desfilar pelas ruas de Lajeado em carreta no caminhão do Corpo de Bombeiros."
photo by Radio Independente 
Recebida calorosamente na concha acústica do Parque dos Dick pela população, inclusive com fogos de artifício, a jovem de 19 anos dedicou a conquista aos pais, Fernando Schwengber e Rejane Escouto. “Eles sempre me apoiaram e merecem esse reconhecimento”, disse ela, que já tem agenda marcada para gravar comerciais nos próximos dias." Assessoria de Imprensa Prefeitura


Um comentário:

Rudimar Hauenstein disse...

Bem, já estava na hora de Lajeado voltar as manchetes como terra de mulher bonita. Parabéns para a CAROLINE.