quinta-feira, 7 de março de 2013

REFORMA NAS CALÇADAS


A AES Sul está retirando os postes antigos da rua Julio de Castilhos. Poderia aproveitar e tirar aquelas ferragens horrorosas da rua. Só assim a Julio respiraria melhor e a gente agradeceria a despoluição visual.  

A prefeitura está arrumando o calçamento.  Um investimento de R$ 6.400, provenientes da Sosur, serão utilizados na compra de lajes próprias para deficientes visuais. Atequinfim.


Sugestão  ao Secretário de Cultura e Turismo...

Convidar os artistas plásticos e as tricoteiras da cidade para criar uma obra em cada um daqueles totens fálicos da AES Sul. 
Poderiam usar a técnica de mosaico, de grafitte, das ferragens e pintura para dar uma vida a Julio, já que arvores nem os lojistas querem. 
Sim, sim, “Lajeado uma província que se acha metrópole” – como disse um publicitário dias desses -  Arte na rua confere um ar metropolitano a cidade.


Antes que começam, a colar cartazes, propaganda e folhetos de Lê-se as cartas, joga - se búzios...

5 comentários:

Anônimo disse...

Laura,

Sou bastante crítico, gosto de ler teus pitacos. Não gosto do jeito que te posiciona, mas é importante conhecer outras formas de pensar.

O que quero é te elogiar pela sugestão de arte nos postes de concreto da Júlio. É dessa Laura que Lajeado precisa, a Laura que quer ajudar a melhorar a cidade. Infelizmente os postes foram necessários no momento, a tua sugestão vem de encontro a melhorar o problema. Parabéns, te admiro!

Anônimo disse...

Parabéns! Sensacional a idéia dos postes. Coisa de aquariana, né!

Wilson K.

Anônimo disse...

Esses petistas, de uma forma ou outra sempre querendo controlar a mídia.."é dessa Laura que Lajeado precisa", se bem que este blog já tá dominado...

Anônimo disse...

mas porque alguém do PP não faz um blog... ah não tem ninguém competente? não tem ninguém disposto? não tem ninguem... pode se rque não tenham nada pra dizer, né? se abafa aí queridão. Agora são 16 anos do vermelho no poder.

Anônimo disse...

Felizmente não tenho amarras partidárias, mas atinjo meu objetivo com a confirmação de que este blog é do pt.