quinta-feira, 28 de março de 2013

VARAL DE PASCOA

sugestão Anderson Assis Lopes


“Não manda bem
quem tem a ânsia de mandar.”

John Ruskin

9 comentários:

Anônimo disse...

Laura
Tu não vai te candita a uma vga que o Schmidt ta distribuindo nessa Páscoa....tem cc a sua escolha.

Anônimo disse...

aos poucos a farra na nossa prefeitura começa acontecer...nada que não tenha sido previsto durante a campanha...lugar para toda a cumpanheirada...e aonde está os que negavam...aonde?

Anônimo disse...

Pois é, como é fácil administrar com dinheiro público. A Prefeitura tem quase dois mil funcionários e precisa criar novos cargos para atender melhor. Vergonha.

nuncaantesnahistóriadessacidade disse...

Prá desviar a atenção do lixo...cria uns 70 CCs... ótimo, perfeito!

elacy disse...

Bom Dia Laura. Feliz Páscoa, nesta nova ressurreição que tu continues sendo a Jornalista que és, mostrando sempre a face escura da nossa sociedade, do poder público, e da destruição da natureza (que é indispensável para a nossa sobrevivência), desejo que continues assim para esclarecer os cidadãos de bens e desprotegidos, hoje os cidadãos desprotegidos não são mais os pobres, negros, homossexuais, prostitutas (os) ou bandidos, hoje os cidadãos desprotegidos somos nós (independente de cor, credo ou opção sexual),os que estudaram, trabalham, cumpre os seus deveres e pagam os seus impostos ou os bêbados que não podem ficar sentados na praça, mas a prostituição pode ser num parque no coração da cidade, os que não têm direito nem ao sossego e um ar pura para respirar, pois tudo é permitido em nome de uma progresso burro, que destrói a natureza e tudo a sua volta, tudo é permitido a quem grita mais alto tudo é permitido em nome de um progresso que aprisiona as pessoas de bem, e liberta os que acham que podem tudo, que nada respeitam. Que tu continues dando voz aos Brasileiros que somente tem obrigação e muito pouco direito. A maioria dos Brasileiros tem somente o direito de aceitar aquilo que os nossos representantes públicos ou poder econômico assim determinam. Um abraço elacy.

serjao disse...

Elacy, uma Feliz Pascoa a voce e familia e a toda a familia do Blog da Laura. Paz a todos.

Anônimo disse...

Falta vergonha às pessoas que assumiram a prefeitura. Mais cargos de confiança dá nojo. Provavelmente aqueles que condenavam a gestão anterior neste blog passarão a receber um holerite gordinho. E virão defender o vaidoso rei.

Anônimo disse...

nenhuma postagem da blogueira tratando dos 58 (CINQUENTA E OITO) novos CCs de Lajeado.
É você que anda atualizando o blog, Laura, ou é um militante do partido que está no poder.

Anônimo disse...

antes de partir para outra, ainda espero ver os milicos correndo com esta cambada de corruptos que estão no poder, e se tiver forças, farei o possível para levar alguns comigo. Tenho compromisso com os meus descendentes. Falhei até agora deixando através do voto um país podre, mas não relutarei se tiver que pegar em armas como fez a nossa Presidenta. Apenas com uma diferença: estarei no lado contrário.