sexta-feira, 2 de outubro de 2009

MEU FILHO ÚNICO...

... foi parar em Forquetinha!

O colega Alício de Assunção avisa que a profe Karen Pires, coordena um projeto literário que acabou envolvendo alunos, professores e pais na Escola de Educação Infantil Brincar Construindo e que usou o meu livro Um dia Tudo se Ajeita, entre outros.

“A obra nos abre caminhos para usarmos o imaginário como algo concreto, numa linguagem simples e de fácil assimilação por todos”, afirma ela.

Segundo a educadora a partir da implantação do projeto, todos se engajaram para sua aplicação. “É impressionante ver a vontade demonstrada por todos e isto é gratificante”. A turma do berçário está desvendando os mistérios do fundo mar, através da demonstração em pequenos aquários; Já o pessoal do maternal A conhece e desmistificam os mistérios do universo. " - Jornal O Informativo

* Gratificante! Na cidade de Feliz , a Escola Estadual Jacob Bennemann fez um trabalho similar, também usando o livro para trabalhar ecologia, sistema solar, relações humanas... até chegar na família e suas dores. Vi o meu livro em forma de teatro, na sala de ciências, em vídeo e até em varal. Abraço, Karen!

Nenhum comentário: