sexta-feira, 31 de outubro de 2008

DO ALTO É MAIS INTERESSANTE...

Uma foto bacana diz tudo... E, às vezes, uma foto aérea diz muito mais!

Em Lajeado, desde 2004, já tem gente especializada para registrar lá de cima a imagem da sua empresa, da cidade e transformar em presente de final de ano, em calendário, num painel para a prefeitura. Ou o que sua criatividade ousar.

Confira no site: http://www.fotosaereasrs.com.br/index.html

Telefone: (51) 9823-5064 / 3710-1657

* Sugiro fotos das proximidades da Avipal, para os leitores conferirem o tamanho do estrago verde no loteamento que estão traçando na região. Estrago autorizado pela premiada secretaria ambiental da cidade e certificada pela Fepam...

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, venho comentar não a foto, mas a enchente. Estive dando uma olhada pela costa do Taquari em Lajeado, Estrela e Cruzeiro depois da cheia. Está na hora da pressão ser forte em cima das autoridades qto ao assoreamento do rio - estamos perdendo a cidade - olhem o "beco dos cachorros" em Estrela e a rua Pedro Ruschel em Carneiros. Está mais do que na hora de reagir para mantermos viva a praia de Estrela e a referida rua "em pé". Abraços !

Anônimo disse...

Oi
Penso que o Governo deveria preservar a Amazonia, e outras grandes reservas, aqui mesmo na região.
Tipo, mais de 5 hectares de mata ninguém mexe.
Agora em área urbana, resolver isso como, como nã lotear, como não contruir????

Anônimo disse...

Eu não acho isso que o anonimo disse. Tem que cuidar do quintal da gente, da rua do bairro, de tudo. Acho que o governo tem que ter um plano que obrigue os construtores a preservar arvores nos terrenos e em cada bairro praça.
e plantar arvore nativa nas calçadas. moro na hidraulicva e a gente percebe a cada dia os moradores derrubando. e o nosso medo é a esquina do mercadinmho.
meu recado é esse.