Hoje, o deputado Dioniso Marcon, do PT, subiu na tribuna para elogiar o movimento do Ministério Público de Lajeado, que, através de uma ação inédita e deferida pela juíza Carmen Rosa Constante Barghouti, impediu a posse do coronel Hoffmeister, que substituiria o atual comandante Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) de Lajeado, Tenente-Coronel Antônio Scussel.
Não dá para acreditar que tem o dedo do Klaus nisso tudo? Não dá para acreditar que essa palhaçada foi política mesmo?
E que o Klaus sendo primo do chefe de gabinete da Cruzes, um tal de Ricardo Lied, teria mexido os pauzinhos... E que o próprio coronel Mendes teria dito que os cargos de chefia dentro da instituição são políticos mesmos.
Os promotores de Lajeado se mobilizaram:
“Confirmadas as alegações feitas pelos promotores de Justiça, de que o tenente-coronel Antônio Scussel está sendo alvo de represálias políticas devido ao bom trabalho desenvolvido na comunidade, estamos diante de verdadeiro ataque às garantias do Estado Democrático de Direito”.
Fonte: Jornalista Kiko Machado MTBRS 9510
Esperem só um instantinho: vou ali fora vomitar e já volto.
2 comentários:
Cara, eu tô apavorado....a nossa cidade tem donos do mal!!!!!!Caramba!
Não sei o quê fazer, na verdade,
Sinto inveja do Renato Worm.
Ele é dono do espaço, entende?
Ele pode falar o que quiser..e tá metendo o sarrafo!
Já tentaram processar ele...não deu em nada...o cara é foda!!!!O Renato é o cara!
Renato Worm? hahaha.... se ele fosse o cara, o Marcio Klaus não tinha se reelegido com o dobro dos votos da eleição passada. Não há o cara em Lajeado.
Postar um comentário