terça-feira, 7 de julho de 2009

JORDANA, PATO, STHEFANY

O jogador de futebol do Milan, Alexandre Pato,20, e atriz Sthefany Brito,19, casam hoje à noite para uma platéia de 500 convidados na Igreja de São Francisco de Paula, no centro do Rio, aliás igreja tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. Um luxo! Depois a festa segue no Copacabana Palace.

Entre tantos vips, Marília Pêra, David Beckan, Ronaldo, Angélica e Luciano Huck, dois convidados da região perdem o festerê: a designer Jordana Ferri, de Lajeado que está em Barcelona cursando especialização em jóias e Rodriguinho Possebom, de Mariante, que viajou para a Europa também para jogar futebol.




Para as leitoras curiosas, em primeira mão, o blog apresenta a jóia que o noivo encomendou a Jordana para presentear Sthefany: um pingente em ouro 18 com 384 pontos de brilhantes, em cordão de seda com ponteiras de ouro e brilhante.

Para poucos...






4 comentários:

Anônimo disse...

Ta no Clicrbs.Podiam ter citado teu blog, amiga! Tua coleguinha rbs é desleal,né? e ainda botou o logo dela na foto, que falta de profissionalismo, a vaca.

Marcia disse...

Muito lindaaaaa! Também quero! Quanto?

Anônimo disse...

eu juro que eu ficava pensando onde e aonde estes milionários gastam todo o dinheiro que têm, mas é preciso mais criatividade para ser pobre do que rico.

não me deprime a jóia, mas saber que eu não vou ganhar em uma vida toda o que este cara num mês para correr atrás de uma bola.

Júlia Konzen disse...

muito bonito o trabalho da lajeadense! A designer de jóias provavelmente atendeu muito bem o briefing, pois pelo que vejo em meio a tantas voltas exuberantes, o desenho forma as iniciais do casal. Parabéns a Jordana Ferri.

Júlia Konzen