segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A GRANDE IMPRENSA DO RIO GRANDE DO SUL


Bisbilhota daqui e dali e caio no site http://www.centralsuldejornais.com.br/

Descubro que a casa exibe um acervo de mais de 115 jornais, todos em atividade no estado do RS, expostos para pesquisa e divulgação na av. São Pedro, 639, quase esquina com a Farrapos em Porto Alegre
O show room é aberto ao público e a exposição gratuita dos veículos de informação amplia o acesso as notícias e os promove, isso faz com que a população se mantenha informada a cerca de tudo o que acontece nas regiões do estado.

Bacana, não é?
No site, com espaço para a mídia regional, todas as informações: tiragem, formato, cidade de origem, data de fundação, área de circulação, impressão, frequência, exposição de layout de capa e página exclusiva.

“Temos a vantagem de dar direcionamento a pedidos de informações para seus próprios e-mails e a linkagem direta a seus respectivos sites de notícias. Trabalhamos incansavelmente para ver crescer essa mídia regional, a qual denominamos ‘A verdadeira grande imprensa do Rio Grande do Sul’, pois, vive a comunidade a que pertence, dá vida aos anseios do seu povo e cuida para manter o interesse de seus leitores com novidades, interatividade e abrangência de conteúdo.” - diz Welmar Pedro Monteiro, diretor da empresa.

Agora na seção de colunista gaúchos
http://www.centralsuldejornais.com.br/indexcolunistas.asp meu singelo Varal dá as caras por lá.
Acesse!

Nenhum comentário: