segunda-feira, 10 de setembro de 2012

BOMBA...BOMBA EM ESTRELA


“A fofoca mais fodástica é a ação judicial gigantesca que vai ser movida contra o candidato Eduardo Wagner por conta da propaganda que o candidato veiculou no jornal A HORA DO VALE e no programa eleitoral no rádio acusando a pesquisa publicada no Informativo de ter sido fraudada para beneficiar o Rafael Malmann...

A situação é que a idoneidade, o maior patrimônio de qualquer veículo de comunicação, foi colocada em dúvida pelo candidato Eduardo Wagner.
No fiel da balança, isso representa um prejuízo que pode remontar a milhões de reais na medida em que anunciantes veicularem propaganda em outros jornais, sem contar a questão da credibilidade do jornal que foi abalada frente a opinião pública.

A coisa repercutiu tão mal dentro do veículo de comunicação que de imediato foi contratada uma equipe de advogados especializados no assunto, oriundos de Porto Alegre.

Segundo me contaram, a pegada vai ser violenta e vai custar no mínimo o dobro do dinheiro que a coligação do 22 disse ter para a campanha...

Só pra constar, me falaram que o pessoal do Celso, que é raposa velha no meio político, já sabendo de véspera da ação judicial contra o Eduardo Wagner resolveu tirar o pé e não falar mais de pesquisas no ar...” Bombando no feicibuki

1 - Escutei a propaganda eleitoral de Eduardo Wagner veiculada:
“Pesquisas com números mirabolantes não mudará a nossa maneira de ver as coisas... Como confiar na pesquisa de um veículo de comunicação que tem o seu principal apresentador como apoiador da campanha de Rafael. Será que esse apoio mão seria em troca da favores, já que o Grupo Independente comprou a radio Alto Taquari e precisa pagar essa conta?”

2 -  Med’usss.... Esse guri pirou? Ou essa eleição vai pegar fogo ou... Ou o Wagner vai afundar no charco da Inquisição.

3 comentários:

Anônimo disse...

Neste mesmo dia, o programa do Celso citou nomes, do Paulo Rogério, da mulher do Rafael, e ninguém fala nada?? Isso é o medo de perderem as eleições para o Dado. Só querem a cabeça dele...mas vão levar nas urnas.

Anônimo disse...

veículos de comunicação sérios não permitem a participação de seus funcionários em campanha política. se a pessoa em questão tivesse um pouquinho de ética, ela pediria um afastamento temporário da emissora.
mas não. o que garante que, num debate, seu candidato não tenha acesso às perguntas?
quem convive com política sabe que isso acontece.


PS: não voto em Estrela.

Anônimo disse...

Pior... tem um locutor de FM e AM, que no seu face revelou atuar por um partido por longos anos, mas que não tinha conseguido mais serviço, trocou ele, e resolveu estender o polegar, só não ver quem não quer, qual seu objetivo?