segunda-feira, 10 de setembro de 2012

DO MEU BLOQUINHO...

.hoje de manhã, em Estrela, no estúdio da Radio do Vale - 820 AM,  durante o programa do Renato Worm, que tem na produção Angelica Machado, estive divulgando o lançamento do meu livro Intrigas da Colônia, na próxima quarta-feira, às 18h, no Café com Prosa, prédio do Centro Clínico ao lado  do hospital da cidade. Renato, muito generoso, disponibilizou um bom tempo para falarmos do livro e otras cositas mas... em tempo de eleição, a gente precisa morder a língua. mas, as vezes não consigo, e uma intriga aqui, outra ali, escapa...
 por lá encontrei Lauro Evaldo Schmidt, com 40 ano de radio Estrela, que deve ter muitas "intrigas" para contar... mas não vazou nada.
 quando voltava para casa, meu acesso barrado para chegar em casa. no asfalto, uma piscina se formou com essa primeira chuva de setembro. essa ruazinha, ao lado da secretaria do meio ambiente em lajeado, nunca deveria ser asfaltada. estava ótima, perfeita para escoamento de águas e carros.
mas, o ex-secretario de obras achou por bem, asfaltar. aliás, uma das informações úteis que provêm das eleições são do imposto de renda. então é muito interessante comparar a evolução das  suas declarações, quando hoje o vereador mozart pereira lopes, concorrendo uma segunda eleição. em nome da dita transparência: como pode um secretario de obras, em apenas 4 anos,  aumentar tanto seu capital, ganhando mensalmente um salário médio de R$ 7 mil reais? mistérios políticos...
Photo Luis Berner

5 comentários:

Luis Berner disse...

A foto do meu face ta mais bonita....hahahahaahah!

Anônimo disse...

Laura, quem sabe ele ganhou na loteria?

André Mantovani disse...

Laura!

Pelo que eu conheço dele além de secretário ele é sócio da empresa da familia e a esposa dele é gerente da Lajeadense vidros e ganha muito bem, portanto a renda do casal não depende só de uma secretaria.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Aqui também o sujeito inútil gastou alguns milhões com a CONPASUL e colocou asfalto em parte da Paraguaçu que já está afundando e onde já são encontrados buracos.

Anônimo disse...

André Mantovani disse...conta outra......melhor que escutar o pretinho basico