por lá encontrei Lauro Evaldo Schmidt, com 40 ano de radio Estrela, que deve ter muitas "intrigas" para contar... mas não vazou nada.
quando voltava para casa, meu acesso barrado para chegar em casa. no asfalto, uma piscina se formou com essa primeira chuva de setembro. essa ruazinha, ao lado da secretaria do meio ambiente em lajeado, nunca deveria ser asfaltada. estava ótima, perfeita para escoamento de águas e carros.mas, o ex-secretario de obras achou por bem, asfaltar. aliás, uma das informações úteis que provêm das eleições são do imposto de renda. então é muito interessante comparar a evolução das suas declarações, quando hoje o vereador mozart pereira lopes, concorrendo uma segunda eleição. em nome da dita transparência: como pode um secretario de obras, em apenas 4 anos, aumentar tanto seu capital, ganhando mensalmente um salário médio de R$ 7 mil reais? mistérios políticos...
Photo Luis Berner
5 comentários:
A foto do meu face ta mais bonita....hahahahaahah!
Laura, quem sabe ele ganhou na loteria?
Laura!
Pelo que eu conheço dele além de secretário ele é sócio da empresa da familia e a esposa dele é gerente da Lajeadense vidros e ganha muito bem, portanto a renda do casal não depende só de uma secretaria.
Aqui também o sujeito inútil gastou alguns milhões com a CONPASUL e colocou asfalto em parte da Paraguaçu que já está afundando e onde já são encontrados buracos.
André Mantovani disse...conta outra......melhor que escutar o pretinho basico
Postar um comentário