terça-feira, 11 de setembro de 2012

DEBATE TV COM: QUEM VAI PARA O TRONO?

A  TENSA BAIOCCO
Saneamento, tratamento de esgoto ha anos engavetado na prefa, projeto registrado com 43 propostas para Lajeado. Se eleita propõe uma administração técnica, e não política. Enxugar os  CCs, unir secretarias, respeito ao dinheiro publico, qualificar a mão de obra, incentivos ao pequeno empreendedor.
"Eu não acredito em pesquisa."
O IRÔNICO SCHMIDT
Existe em algum lugar uma Central de Projetos. Vai buscar recursos federais, atrair novas empresas com incentivos; não acobertará a improbidade como o desvio de pneus ou obras sem licitação. Deve facilitar o acesso a toda população nos prédios públicos. Áreas de lazer em outros bairros, não só nos Dick.
"Não somos daqueles que pensam que só nós temos a verdade."

O AGRESSIVO CAUMO
Ar condicionado nos ônibus, creches durante 2 meses,incentivo a novo polo comercial, agendamento de consultas nos postos de saúde pela internet, industria na área destinada ao presídio, aumento do Parque dos Dick, apesar do aumento de 1000% do Iptu de Lajeado, enquanto na prefa, se eleito, NÃO haverá aumento do iptu no seu governo.
"Lajeado vai fazer parte da Copa do Mundo."

E aí? Deu para esclarecer algumas de suas dúvidas?
Então...

ZH de hoje

21 comentários:

Anônimo disse...

O AGRESSIVO CAUMO não respondeu as perguntas fiquei esperando quais são os secretários que mudam ou a gang vai ser a msm?

Anônimo disse...

Sim mas oque o Schmidt, fala, nada com nada, só enrola, enrola, nada de concreto, pede pra ela a lista de secretários e te surpeenderá rsrsrsrs

Anônimo disse...

Quem me pareceu agressivo foi o Schmidt, e bem nervoso. O Deputado!, quem tem telhado de vidro....deveria ficar calminho e bem quietinho, quer pregar moral de cueca...vai sobrar, como sempre....

Unknown disse...

Bom, o Schmidt deu uma aula de experiência política nos demais. Quem viajou legal foi o Caumo. Ele disse que irá fazer um parque no atual bairro São Critóvão. Daonde?! E depois falou que irá trazer uma indústria para ocupar o local do presídio. Ah tá!!!

E sobre a Baiocco?! Pela lixeiras que misturam o lixo, espalhadas pela cidade, faltou moral ao seu discurso. Ela é a reincarnação da Simone Schneider.

A mulher é mercenária. Não fala em meio ambiente. Só sabe dizer que terá um governo técnico.

Bom, tirasta de letra Laurinha.
Eu rezo pelo melhor. Eu juro!
Ahô.

Anônimo disse...

HAHAHA!!! Os candidatos a governo dessa birosca estão no mesmo nível dos analistas políticos! Ôrra que tá faltando mesmo vidraçaria na cidade !

Anônimo disse...

Não bastava o seu Jorge agora surgiu mais um chato comentarista de tudo? Não falta vidraçaria,falta é espelho.

Anônimo disse...

Bhá, o Schimdt ta disparado na frente, ele não é só o primeiro colocado para administrar essa cidade como está muito, mas muito a frente do 2º colocado. Já que todos acham alguma coisa, também vou achar, sim, quero Lajeado com políticos de carreira, com profissão de político, porque todos os outros tinham suas empresas seus negócios e usavam a máquina da prefeitura para alavancar seus negócios particulares, ou ainda pior, para fazer uma renda extra mamando em algum cargo. Agora quero político profissional, uma cara que se dedica a isso a mais de 30 anos, e não um candidato de ultima hora.

Anônimo disse...

Olha o debate teve um nível muito fraco, mas esperar o que dessas três parasitas da região.
Mas o que mais me chamou a atenção foi o Caumo querendo seduzir os telespectadores ala Ronaldinho Gaúcho "lambendo os beiços" mostrou muita sua sensualidade.

Vamos anular...

JORGE LOEFFLER .'. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu já sabia que teria de escolher o candidato menos pior. Mas até isso está muito difícil, todos são piores no mesmo nível.
É inacreditável que não existam quadros melhores na política local.

Anônimo disse...

Assisti ao debate e posso dizer que o tal Caumo levou uma bela surra.

Anônimo disse...

Ar-condicionado nos ônibus? Que ônibus? Quem depende deles sabe... Faz muito tempo já que as linhas/horários diminuíram pela metade! A gente espera horas e nada de ele aparecer. Queremos é mais horários, já estaria ótimo. E o agendamento de consultas pela internet? Piada do ano, hahahahaha! Se vê que quem inventou uma dessas tem plano de saúde, e dos bons! As pessoas que dependem do SUS não tem dinheiro nem pra comprar um Tylenol, quem dirá acesso a internet. "Deus do Céu"...

Anônimo disse...

Perder para o Schumacher e para a Carmen ainda vai, agora perder por Marcelo, só pode ser piada, piada que parece acontecer.

Anônimo disse...

VOU ABRIR MEU VOTO (de forma anônima é óbvio, não sou da política, mas o pessoal se conhece, conheço em particular os 3 candidatos)

a CANDIDATA do PV é uma pessoa educada e com boas intensões, porém, da maneira que foi montado o "esquema" pelo presidente do partido, ficou na cara que se trata de

ARTIMANHA POLÍTICA

para arrecadar votos que iriam talvez para o PT por alguém que não iria querer votar no PP,

ou seja, A CANDIDATURA DO PV está indiretamente coligada com o PP nos bastidores. Todo mundo sabe que o presidente do partido é construtor. Ele até já não foi secretário no governo do PP alguns anos atrás?

Laura, tu que és do PV poderia EXPLICAR melhor isso pra quem está olhando de fora. Particularmente gosto muito do PV mas vou votar no PT pra garantir que essa corja saia de uma vez da prefeitura.

Entre PT e PV prefiro PV, mas sabemos que o partido tem poucas chances.

Prefiro votar então no PT, porque prefiro o PT do que o PP na atual conjuntura.

Anônimo disse...

Gentem, ainda acho, na atual conjuntura esse Marcelo parece melhor que o Schmidt, mesmo com todos o desgaste do PP. Olhem a volta do Pt, é também a rapa do tacho. Não quero nem imaginar como será o primeiro ano, para tudo, tudo mesmo, caos do caos. Sem contar o risco de em breve termos assentamentos na cidade.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Esse último esqueceu qual destinação do cérebro. A alternância no poder sempre foi, é e continuará sendo a melhor alternativa. A permanência prolongada gera vícios difíceis de corrigir. Entre esse “adevogado” que é mui amigo dos contribuintes, qualquer outra alternativa é interessante. Lembram que nem mesmo nossa atual Constituição admitia a reeleição, buscando sempre a alternativa da alternância. O Dr. FHC que assinou incontáveis Cartas de Intenções ao FMI e jamais as cumpriu nos envergonhando foi quem comprou votos para mudar Constituição que assim fez surgir a reeleição que o manteve no poder mais quatro anos. Este mesmo octogenário metido pregador de moral engravidou sua empregada doméstica. Para mim que assim age não vale um único vintém.

Anônimo disse...

É isso aí meu povo...Tudo ja foi dito. Tá ruim??? hahaha!!!!
Pode piorar... e muito!
Quando o PT assume um governo, triplica os CC's, anotem e confiram...É carguinho pra todos "cumpanheros", e reuniões, muuuitas reuniões. Os 3 primeiros anos de governo vai ser só enrolação, mudam os nomes dos projetos, das secretarias, etc... e depois vem nova eleição e eles precisam mais um mandato pra fazer o que não fizeram... e por aí vai!

Anônimo disse...

O PP montou um exercito para não perder as eleições. Declarado 250 mil na campanha isso eles já gastaram em placas fora a boia dos coitados todo dia no QG deles.

Anônimo disse...

Mais uma quanto ao IPTU, passado o murmurio, hoje o cidadão de certa forma entendeu, apenas acho que não deveria ter sido da maneira que foi. Mas se olharmos os valores, valor venal, no máximo se chega a 60% do real valor do imóvel, então não se pode reclamar do que seria pior.
Em Estrela, chega a 100% do valor real, e o povo, vai reclamar pra quem, se é realmente o valor. É complicado, é preciso nós cidadão olharmos um pocuo para dentro de cada um de nós, e fazermos a nossa parte também, não pensem que é fácil estar do lado de lá, entender as vaidades de cada pessoa.

Laura Peixoto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura Peixoto disse...

Lei o que o Iotti desenhou tão bem?
Pois é.
Vai.