quarta-feira, 12 de setembro de 2012

EMAIL OBSERVADOR

photo by Caco Konzen

“...No mais, tô muito enjoada com a política. Este estupro diário.
Assisti ao debate na TV, uma parte.Queria ser a mediadora e ir cortando as agressões, dizer "vamos somente à resposta".Me deu uma agonia. Um parecia um pateta...
Um inferno virou essa cidade com a política.
A gente é abordada na rua e até no telefone.
O trânsito tranca mais ainda com os bandeiraços. Quilos de papel todos os dias no lixo e a caixa de correio entupida. (Eu me esforçando para usar papel de rascunho, reaproveitar embalagens e esta merda toda...)  Até uma conta eu coloquei fora estes dias junto com o lixo político.
Não posso mais ouvir  "Uma nova Lajeado".
Tanto tempo no poder com os mesmos mamando e  ainda têm coragem de prometer alguma coisa nova? Se não fizerem em 11 anos porque vão fazer agora?  E o caso do Portela? E o Tarso com o piso dos professores? Quem se salva? E nem imposto eu consigo sonegar...
 No mais  ando lendo bastante. Nada de TV por causa da politicagem toda...” Autoria preservada

8 comentários:

Anônimo disse...

Se gritar pega ladrão, não fica um! O pode mais vai se tratar, a nova lajeado vai ficar levando e nóis paganuuu!

Anônimo disse...

Não é deixando pra lá que o negócio se ajeita sozinho. Parece que sempre quando a coisa fica mais exaltada todo mundo pede penico "pra não se incomodá". Exemplo para todos os preguiçosos é o que a comunidade da Escola Estadual São João Bosco, do bairro Conservas, fez. Se uniram para para chamar a mulher lá de ladra na cara dura e até mesmo na TV se for preciso. Só assim a gente irá disciplinar esse bando de velhacos politiqueiros.

Anônimo disse...

É bem alto o custo desta campanha: O carro de som do PP passa todo o santo dia na minha rua; o do PT, de vez em quando. O PV acho que nem tem. Quilos e quilos de papéis de santinhos diariamente no lixo...
É a luta desesperada para garantir a boquinha maravilhosa de ganhar sem trabalhar.
Existe a convicção de que nós é que pagamos a conta dessa farra toda. Que merda!



elacy disse...

Laura já faz algum tempo que está muito difícil para mim fazer uma escolha na hora de votar, em quem votar. Não faço parte de nenhum partido político, sabe por quê? Porque a seu bel prazer fazem coligações, e se aliam até a partidos com ideologias divergentes, somente para se manterem no poder, quem faz isso em minha opinião, não está nem ai para com o povo, que pelo menos fizessem coligações com partidos que tem mais ou menos a mesma ideologia, pois até hoje não sei qual é o propósito de tantos partidos neste País. Porque não temos mais candidatos a prefeito se são 30 os partidos políticos no Brasil? Eu como eleitora merecia ter pelos menos umas 5 opções para votar, já que não se pode mais confiar em diretrizes de direita, esquerda, centro ou verdes, pelo menos teríamos mais opções de pessoas e entre elas poderia se escolher quem tivesse mais ou menos os mesmos valores que a nós. Um abraço elacy

P.S. se quem faz propaganda política não respeita o sossego alheio vai respeitar o que? Porque somos obrigados a ouvir carros de som gritando em nosso ouvidos em época de campanha política? Já não chega os de propagando infernizando a vida da gente.

Elisabeth disse...

ELEIÇÃO, é uma ilusão que foi introduzida como válvula de pressão para fins de contrôle.

Através desta proposta de remanejo, as ovelhas sobrevivem da esperança num futuro que nunca se realiza, convencidas pelos cães de guarda que, as pastagens brotarão mais verdejantes e que os lobos não irão mais atacar o rebanho.

Em verdade lhes digo que , tanto os cães como os lobos, são disfarces da mesma espécie, que alternam seus papéis a serviço do mesmo “Pastor” que tem por objetivos manter os seus cordeiros mansos até o dia do sacrifício.

Mas, os que estiverem atentos, irão encontrar um trecho das escrituras, que fala sobre a ÍRA do CORDEIRO.

Anônimo disse...

O PP esta bancando altas reformas nas casas dos baixa renda isso é uma vergonha...onde anda o juiz eleitoral?

sarneycollorcalheirosmallufdirceugenoínodacunhafernandoknipoff da silva disse...

E bolsa família, pode Arnaldo? Não é compra de voto? E coagir ministros do stf, pode? E base alugada pode? E condenar os 40 ladrões, é bom não é? E o ali babá, não sabia de nada? E receber sem comparecer, e mentir para obter vantagens (bolsas), pode? Quem acha o pt uma alternativa razoável, ou é surdo, ou cego, ou mal intencionado, e, no mínimo está uns 15 anos atrasado..."Enquanto nos exploram, gritamos gol"

Anônimo disse...

Laura, muito bons comentários acima. Podia postar como link, tirar daqui e por no blog, no face.
Sugiro Elacy, Elizabeth, e o ultimo sarneycollor etc... É bem isso.