terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ABORTO ABORTADO

10 semanas
O presidente Lula da Silva não vai mais apoiar o projeto de lei que "descriminaliza o aborto”.
Tem medo da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Enquanto isso as mulheres da faixa bolsa-família vão continuar abortando com agulha de tricô (e morrendo) e tomando babosa, enquanto que as que podem pagar vão seguir de táxi de Lajeado a Porto Alegre, direto para boas clínicas de aborto por sucção.
Dizem que existe uma excelente próximo ao Hospital Moinhos de Ventos, que deve estar cobrando algo em torno de mil e duzentos, mil e quinhentos.
Você é à favor ou contra?

4 comentários:

Cravo e Canela disse...

É muito triste e patético assistir a inércia e falta de responsabilidade social e de saúde pública neste país,em especial com a politíca de saúde para a mulher.Nosso falso Estado laico e democrático, destrói vidas e omite informações de forma desumana.
Dias melhores hão de surgir para todos nós.

Minha mente,meu corpo,minha escolha - EU QUERO!

Abraço a todos
Gabriela

serjao disse...

Contra! Toda a vida e inocente e sagrada. Se foi gostoso ao gozar, pense tambem nisso na hora de "criar".Ser mamae solteira ja nao e mais tabu. O que me assusta e a irresponsabilidade, ainda sempre presente, dos futuros "papais".

Anônimo disse...

Sua mente seu corpo. Posso pegar minha arma, carregada coma minha munição com com a minhã mão, e atirrar em uma pessoa? Aborto é crime, e assim deve continuar. Quer fazer sexo? Assuma a responsabilidade. Adultos tem responsabilidade.

Anônimo disse...

É crime, então quero ver algum de vocês ajudando essa mãe económicamente criar um filho. Uma mãe sem apoio nenhúm. E um governo que é em contra ao aborto, mas que também não ajuda. Só quem está nos sapatos da pessoa sente!