quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

CIRCULANDO NA BLOGOSFERA...


Lulinha tem bom gosto...




8 comentários:

heinz disse...

blza..um belo lugar pra fzr test drive do PNDH que o papai quer implantar no país!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura eles estão mais ativos do que nunca. Esta é uma daquelas afirmações totalmente infundadas e que tem obviamente o intuito de fragilizar a candidatura do governo à Presidência da República. Este é um dos pontos fracos da Internet que permite tamanha maldade. Recebo muitos destes todos os dias de amigos que pensam que o país vai mal. Em certos aspectos sim vamos mal e não há governo que corrija isto, pois infelizmente somos um povo ordinário no seio do qual podemos pinçar ainda gente honesta e digna.

Anônimo disse...

Sugiro aos leitores ,uma pesquisada no google:mentiras na internet fazenda lulinha.

Luís Galileu G. Tonelli disse...

É uma pena que se difamem pessoas, sejam elas quem forem. E nem sempre existem partidos por trás disso. Os falsos interessados em política espalham essa maldade.

Anônimo disse...

O Blog tinha que ter mais cuidado, pois este assunto está na rede a mais de 2 anos. Isto foi um engodo, muito mal montado, e acho até que com a intenção de fazer o Lulinha passar por vítima.

Anônimo disse...

até achei que se tratava da série Casinhas Corajosas.

Laura Peixoto disse...

Casinha Corajosa? rssssss
Boa! rssssss

Anônimo disse...

infelizmente parece que uma construtora aqui de lajeado acabou de comprar a área e vai construir um conjuto de edificios bem no local. maldita especulação imobiliária!