quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

CULT 107.9 FM

Desde dezembro, no alto do São Cristovão, em caráter provisório, uma nova FM surgiu na cidade com outras propostas musicais. Estou botando a maior fé e o nome classudo parece revelar os melhores propósitos.

Tem ouvinte dizendo que "enquanto as emissoras comunitárias estão apostando no segmento ‘povão’, a Cult 107.9 tenta o caminho inverso”.

Que bom! Espaço pra todos!

Com mais de 20 anos em rádio, Cassio Fernando está apoiando Cokinho (ex-Univates FM) a espraiar as ondas sonoras por aí.

Vale conferir!

9 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, achei essa FM no inicio de janeiro, gostei muito, já tá memorizada no aparelho de som! Estranhei que não tinha comercial, não dizia de onde transmitia, mas tem uma trilha sonora muito boa. Sucesso à CULTURA POP ROCK FM 107,9.
Morador do Bairro Americano,Lajeado.

Anônimo disse...

Sucesso a Cult! Tava na hora, tava na hora!

geheimnis disse...

e a rádio da univates? não devia ser ela, por ser rádio universitária, a principal cult da região?

EL VINGADOR disse...

rádio univates + brito = cult????

Anônimo disse...

Finalmente vou voltar a ligar meu rádio...
O nome é muito adequado e a experiência e talento do Cassio farão uma enorme diferença.

Anônimo disse...

o que é ser rádio cult?
cada uma tem um gênero que agrada a um certo público alvo, ou será que universitário gosta de musica cult?(seja lá o que isso signifique). pra mim a univates, é imbativel de madrugada, e com certeza a rádio nova vai achar seu público alvo.

Milton Weiler disse...

No nosso escritório estamos sintonizados na rádio 107,9 FM do nosso amigo Cokynho - Esta rádio toca música boa e não precisamos estar ouvindo propaganda o dia inteiro. Muito boa a seleção!! Milton Weiler

Anônimo disse...

Eu sou um daqueles da faixa dos 40 anos.Que surpresa agradavel essa radio.Faziam anos que nao ouvia uma programaçao com tamanha qualidade.Continue assim CULT 107,9FM.

Giovani disse...

eh isso aí bom gosto não se discute, eh uma pena este tipo de programação nao dar tanta audiencia pois a sociedade e obrigada (tendenciosamente) a escutar o lixo massificado (que se diz pop) que as grandes emissoras da regiao tocam.
GALERA DA CULT FORÇA NA ANTENA!!!!
TODO O APOIO A VCS, ESSE SOM TEM DE ECOAR MAIS LONGE TBM...