sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

TAMBÉM QUERO UMA!

Uma falha do Ministério das Comunicações revela que o apadrinhamento político para a aprovação dos pedidos de concessão de rádio e TV está ativo no governo Lula.

A Fundação Núcleo Cultural Bento Gonçalvense, do Rio Grande do Sul, obteve, no início do mês, uma concessão de TV educativa em Bento Gonçalves, com apadrinhamento do deputado federal gaúcho Mendes Ribeiro Filho, do PMDB, colega de partido do ministro das Comunicações, Hélio Costa.

Um comentário:

Lauro Dieckmann disse...

dizem que os carangueijos brazileiros (com z, de propósito), quando se abre a tampa do cesto, escapam fácil... já os gaúchos, quando se abre a tampa do cesto, não conseguem escapar, porque um fica puxando o outro para baixo.
qual é o problema de um deputado ajudar uma instituição educativa gaúcha a conseguir uma concessão de TV? essas concessões, agora que a autorização passa pelo congresso, são políticas. então, tem de ser um político para destravar o processo, não é? se não, a coisa não anda. ou vai-se pedir para o bispo? no resto do brazil, os políticos batalham concessões não só para os outros, mas também para eles mesmos, e ninguém fala nada. aí, os tecnoburocratas do ministério das comunicações dão uma derrapada e o jornalão paulista pega o nosso pé... pqp! só no nossso?!