quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TEATRO DA YEDA NO VALE...

Photo by Rodrigo Martini

“Em meio a pior crise de toda sua história, a cidade de Marques de Souza serviu, nesta terça-feira, de palco para a entrega de 22 viaturas do lote 189 que estão sendo entregues em diversos municípios pelo governo do estado. (...)

“... foram contemplados com uma viatura cada, os municípios de Arvorezinha, Encantado, São Valentim do Sul, Estrela, Taquari e Teutônia. Lajeado ganhou duas...”

“Marques de Souza deverá receber uma nova viatura ainda neste mês.”, prometeu o comandante-geral da BM, João Carlos Trindade.


Zeus... Quanta insensibilidade do governo escolher a cidade devastada para exibir a nova frota, quando nem uma viatura permanece na cidade.
Photo by Rodrigo Martini
E por falar nela...
Desconfio da ‘solidariedade’ daqueles que doam roupas velhas que entopem os armários... A cidade precisa mesmo é de grana, material de construção, de móveis, material de higiene, eletrodomésticos e outros utensílios.

Jussara Musskopff, do Departamento de Assistência Social, pede que as pessoas não mandem mais roupa e alimentos: “estamos saturados e com pouco espaço para armazenar tudo.”

Doações:
Ag. 0489 da Caixa Federal Conta 112396-5 ou Ag 0139-2 Banco do Brasil conta 52910-9.




A solidariedade de botar a mão no bolso - para o governo ou povo - é mais difícil.

Com certeza o povo não acredita que chega ao destino...
Fonte: Jornal A Hora

3 comentários:

heinz disse...

domingo enchemos um porta malas com utensílios de cozinha - q estavam faltando depois das remessas iniciais - e nos mandamos pra marques de souza...
claro que demos uma circulada pela cidade, coisa que quase não dava pra fazer, pq tinha carro de tudo quanto é lugar, carros lotados, vans, kombis, gente pendurada pra fora...aí q comecei a fazer estatística de placas e de longe uma cidade aqui do lado liderava..

quando vi um bando de urubus fazendo aquele sobrevôo clássico pros lados da barranca do forqueta, tive de concordar que em toda situação sempre, por pior que seja, tem um lado que sai ganhando...nesse caso da 'tsunami' do forqueta, os urubus foram esse lado, tanto os que vôam, quanto os que vão de carro

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Quando li no A Hora nem acreditei na decisão de fazerem a entrega lá. Tantas outras cidades, por que mostrar a presença ALI. Enfim 2.010 é ano eleitoral e pelo visto vale tudo para tentar recuperar a imagem SUPER manchada.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura deste governo tudo se pode esperar. É o verdadeiro governo da louca. A polícia ostensiva vem fazendo cagadas, uma após outra aqui no litoral.
Imbé que o diga.
Na manhã desta quarta-feira, com toda a movimentação deles, os bandidos "meteram" o BB ali em Palmares do sul.
Pode?
Claro que pode tanto é que ocorreu, mas não deveria.
Só que não avisaram aos vagabundos que estavam por aqui.
Seria cômico se não fosse trágico.
Vamos dar um chute no traseiro Dela este ano.