sábado, 16 de janeiro de 2010

TêTe à TêTe...

COMADRE...
...vem aí uma tal de flibanserina. Ahã. A desculpa da dor de cabeça vai cair por terra. Popularmente? Viagra feminino. Se aquietem: a balinha do prazer demora uns 18 meses para chegar nas prateleiras. Até lá...

DUVIDA
O movimento Novos Rumos que idealiza a cidade de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, abrange um aeroporto na cidade. Virge, será que também apóia o São João Batista com cara de deputado-marido da prefeita?
COLEGUINHA
No dia 3 de fevereiro, Paulo Rogério, radialista da Independente, passa assinar a Página 3 do A Hora. Na numerologia o número três representa o Mundo dos Efeitos,o equilíbrio universal, a palavra pensada, a comunicação. Muito auspicioso e belo gol do jornal.

ALZHEIMER
Essa agora... Celular, melhor, as ondas eletromagnéticas emitidas pelo celular podem prevenir a doença. Estudos asseguram que as ondas eliminariam as proteínas beta-amilóide, característica da doença. Lauro Quadros, Celso Bücker e eu precisamos urgentemente comprar um daqueles aparelhinhos de controle e vigilância.




VOLTA AO PASSADO...
Mas não em Lajeado, cidade com olhos para o concreto e para cima. Porto Alegre estuda a volta dos bondes, meio de transporte menos poluente: “É um equipamento diferente. Remete ao passado, tem um aspecto lúdico” – diz o secretario de Turismo da capital. O que tu achas Schierholt? Bacana, não é?

SANTO ANTONIO
Um dos bairros mais carentes de Lajeado deve receber pista de atletismo e cancha coberta. A prefeitura aguarda verbas. Vamos aguardar ainda sem comemorar. Ver para crer, né dona Pretonila?




APROVEITADORES...
... da desgraça alheia deixa o pessoal desolado. Impressionante o que Mazzarino revela no seu ‘colunão’ sobre as falcatruas em Marques de Souza pós-enchente. Cara que levou 5 fogões para casa? Gente saqueando, lavando objetos e vendendo? E ainda político tirando vantagem. Não é de se desesperar?




3 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura to ficando melhor de memória e agora sei porque.
Vou falar cada vez maisno celular. hahah...
O Lauro conheço desde guri, filho da dona Inês que diariamente assistia a missa ainda na madrugada na são sebastião, quase sempre ao lado do senador umbrulhão, o Pedro Jorge Simon, tio de uma turca linda de morrer que foi minha paixão quando gurizote.
O Lauro sempre foi um tanto estranho, claro que não tanto quanto eu.
O cara é gente boa.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Com todo o respeito, penso que o Mazzarino sabedor de quem são os ordinários, deveria denunciá-los ao Delegado de Polícia, pois temos aí um excelente momento para começarmos a mostrar que este não é e nunca será o caminho. Fala Mazzarino que o Delegado te escuta, com certeza.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura o bonde tem aspecto lúdico uma ova. Esse secretário deveria viajar um pouco mais ou se lhe falta grana, que faça como nós os aposentados que surfamos pelo mundo todo usando da Internet. Tá certo que é um faz de conta, mas este nos permite saber que o mundo todo ainda usa este tipo de transporte por uma série de razões, aqui ignoradas quando da ditadura que, sobrando dinheiro, resolveu nos impingir o ônibus como única alternativa de transporte de massas. Quando guri e mesmo ainda jovem muito usei dos bondes como transporte. Serviço excelente.
Lembro que volta e meia voltávamos a pé para casa a fim de economizar o valor da passagem. E isto foi muito bom, pois assim tive o prazer de conhecer uma figura única e que só me deu a mim e meus colegas, excelentes conselhos. Era ele o Érico Veríssimo.