sexta-feira, 16 de julho de 2010

COPA? QUE COPA?

Paulo Sant'Ana, na ZH de ontem.

3 comentários:

O Olho do Linceu disse...

Quando o Geisel era Presidente (março de 74 a março de 79) da tão "Malfadada Ditadura", quizeram fazer uma Olimpiada por aqui. Lembro de sua declaração: o dinheiro que tenho é para o social. Um dos exemplos foi o Hospital do Fundão, no RJ, que tivera uma inauguração de fachada em 1955, e já estava em ruinas. Sem gastos com as Olímpiadas foi re-inaugurado em 1975, com tudo que tinha de mais moderno na época. As Olimpíadas não saíram, mas a população saiu vitoriosa. Hoje em dia este Hospital de novo está parcialmente interditado pela Defesa Civil, após abalo na estrutura do prédio, onde quatro pilares cederam. Este é um dos tantos maus exemplos que a Democracia tem nos legado. Para terminar, um Jornal da capital hoje comenta que o Brasil é o ante penúltimo "PIOR" país do mundo para se morrer. Vou repetir o que já disse neste blog: O PAÍS ESTÁ EM CACOS.

Anônimo disse...

No tempo dos milicos a ordem era dada e o resto só obedecia..
Entrou o civil , ninguém mais manda e ninguém mais obedece a nada..
Taí a tal liberdade ampla , geral e irrestrita...
Quem gosta que pegue e engula isso tudo..Problema é que todo mundo paga por isso..Muitos não querem ter tanta liberdade e nenhuma garantia social..
O Brizola disse uma vez ao Ulisses (doido prá promulgar essa merda de constituição , a nova) que o país ia ficar ingovernável..
Taí !
Copa e olimpíada em uma país caco que nem o brasil é um deboche até !

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Concordo com o Sant'Ana quanto as nossas necessidades. mas ele e o Paulo Brito que se cuidem, os dois se posicionaram contra a copa ao vivo. Pode que a RBS não goste, afinal eles sim vão faturar alto, isso sem contar os superfaturamentos de empreiteiras entre outras coisas.