terça-feira, 13 de julho de 2010

DA AmBev PARA Amvat

Photo by Ilocir José Führ


Taí a futura sede da Associação dos Municípios do Vale do Taquari - Amvat: uma área de 181,77 metros quadrados, com espaço para recepção, secretaria, sala para a presidência e auditório, bem no centro de Estrela.

O presidente Paulo César Kohlrausch - prefeito de Santa Clara do Sul - acredita que em dois meses ocorre a transferência da Univates.

Atualmente, está sendo providenciada a licença ambiental para depois encaminhar o processo licitatório que definirá a empresa responsável pela obra.


2 comentários:

Anônimo disse...

Me digam, o que é a Amvat? Uma associação de municípios administrada por prefeitos do interior do interior. Prá que sede se eles foram criados na roça...Não são homens simples? O prédio onde eles deveriam se reunir é ali em frente ao cemitério, ao lado da Tritec e da Rodoviária em Lajeado. Amvat, Daslú, Seleção Brasileira e o goleiro Bruno, são todos a mesma coisa, uma bosta!

Anônimo disse...

Resta acrescentar ao post acima que , quanto mais sem préstimo e propósito é o indivíduo público , tanto maior é a ostentação que ele precisa mostrar...
É uma questão de pão e circo...