terça-feira, 10 de janeiro de 2012

DO MEU BLOQUINHO...


Ele  disse  que  jogavam  futebol na pracinha  do  Americano. E aí, às vezes, o menino chegava junto  à quadra  e  jogava  com os moleques. Mal, mas jogava. Aí  o  pai  do  menino  aparecia  para  conferir  a  pelada infantil. E aí  o menino  se  esforçava muito, muito mesmo, para receber o olhar de aprovação  de  seu  pai. Aí  o  menino  cresceu , foi embora, e  hoje estréia  no  Big Brother Brasil.  A  bola  rola  diferente  para alguns.  Daqui  da  pequena  várzea, só nos resta  torcer. 

6 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Capão da Canoa vai dar à RBS no final do veraneio tão somente 447 mil reais para a realização da já tradicinal feira de ovelhas. Me revolto em ver pais e mães vibrando ao venderem filhas nesse mercado podre, mas assim é nossa sociedade.

Anônimo disse...

Como se fosse grande bosta aparecer num programa que nem o BBB. Pensando nisso, lembro de alguns casos de meninas bonitas que foram aliciadas para sair da colonha pensando que seriam modelos ricas e famosas na capitar. No fim das contas, muitas acabaram virando puta de luxo com o narizinho cheio de cocaína. A mamãe besta aplaude, "logo mais vai estar na TV". As que não querem a "dança" voltam pra roça com o rabinho entre as pernas pra fazer a faculdatchi e arrumar marido rico. Deve ser o caso desse jovem aí que se bobear vai acabar pedindo grana do município por seu trabalho de "divulgar o nome da cidade" por aí. É mole?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

O anônimo disse coisas interessantes. Dessas "ovelhas" cujos papais e mamães torcem para que sejam vistas pelo mercado, de mil uma se dá bem na vida. As demais realmente se tornam prostitutas de luxo e a família as recebe com carinho quando de quando em vez a visita levando muitos presentes. Desde que a criatura definida pela antropologia como sendo Homo Sapiens e que para mim é apenas o Homo Burrus inventou a moeda como intrometo de troca, advindo daí o capital, deu merda e não há mais vota. Estamos, nós humanidade, desgraçados.

Bernildo disse...

Eu recomendo, por favor, parem de assistir e repercutir essa merda de BBB.
Vão ler um livro, conversar com seus filhos, visitar um amigo ou dar "uminha" com a patroa. Tem tanta coisa interessante para fazer na vida... Larga mão de ser idiota.

Monica disse...

Como é fácil julgar as pessoas!!! O tal "anônimo" que diz que o jovem bbb vai acabar pedindo dinheiro, tá mal informado. O rapaz é modelo profissional, trabalha e estuda. Tem familia tradicional e honesta, apenas por ser belo ja está sendo discriminado. êta povo que fala...

Laura Peixoto disse...

O que esperar de gente invejosa, fracassada e de dupla personalidade?