terça-feira, 17 de janeiro de 2012

EXPO: O QUE VOCÊ VIU?


No ano de 2011 o ARTESESC Cultura por toda parte trouxe a Lajeado muitas atrações, nas mais diversas modalidades artísticas. Durante o ano foram realizados 46 espetáculos de teatro, 2 de dança, 24 de música, 14sessões de cinema, 12 exposições de artes visuais e duas Feiras de Livros, além do serviço de biblioteca e de diversas atividades de desenvolvimento artístico-cultural, como debates, palestras e oficinas, atendendo no total mais de 121 mil pessoas.

Onde você estava enquanto tudo isto acontecia?

A exposição “O que você viu?” faz uma retrospectiva de 2011 e um resgate de todas as atrações e atividades que passaram pelo SESC em 2011.

Temos entre as atividades que passaram por Lajeado espetáculos de altíssima qualidade, inclusive indicados para diversos prêmios, dentre eles, um espetáculo de teatro que esteve na lista dos 10 melhores do Brasil em 2011 pelo Jornal O Globo (R&J de Shakespeare - Juventude Interrompida).

A exposição encontra-se no Espaço Cultural do SESC (Silva Jardim, 135) de 09 a 31 de janeiro, aberta para visitação diariamente das 8h às 21h, de forma gratuita.

Ass. de Imprensa

Um comentário:

Fernanda Kraemer disse...

A feira do livro desse ano tinha várias ótimas atrações, mas penso que não foram muito bem divulgadas. Eu mesma procurava em vários locais as informações sobre horários e datas das atrações, e na época com computador estragado e sem acesso a internet, não consegui descobrir o horário e as datas das palestras e debates que ocorreram... Eu queria muito ver o Duca, o Sarau Elétrico... fiquei sabendo quando já tinham passado.
Quem vai ao SESC regularmente tem acesso às informações, mas elas poderiam alcançar mais pessoas através da imprensa.