terça-feira, 17 de janeiro de 2012

LAJEADO NO MR. BRASIL


Vagner Oliveira tem 23 anos, é funcionário publico, mora em Pouso Novo  e cursa o 5º ano de Direito na UPF, campus de  Soledade:
“Sou muito ligado as  causas sociais e já fui presidente de grupo de jovens, me envolvi em campanhas de arrecadação de roupas e alimentos para crianças carentes. Já fui radialista numa rádio comunitária e também já fui o Patrão mais jovem de CTG no estado, em 2008. Agora tenho a oportunidade de focar outros horizontes.” – diz Vagner.

Este horizonte é o mundo da moda e da beleza, não muito diferente de Jonas Sulzbach, que hoje faz parte do Big Brother 2012.

Depois que um olheiro de modelos descobriu o rapaz por intermédio de um editorial de moda, Vagner participou do concurso Garoto Propaganda do Rio Grande do Sul. Venceu. Participou então do  Mister Man Rio Grande do Sul  onde se classificou  em 2º lugar. Chamando atenção e se destacando como modelo de passarela e publicidade acabou recebendo o título de Mister Top Beleza Rio Grande do Sul 2012.
Em 2011, Vagner Oliveira morou no Rio de Janeiro durante oito meses. Fez figuração em novelas da Globo, gravou comercial para a  Kibon e Oi, desfilou  para a Colcci e  durante três meses assumiu como consultor de moda da marca gaúcha Datelli.

Agora Vagner, representando Lajeado,  tem a oportunidade de concorrer ao Mister Brasil Universal 2012, que acontece nos dias  18, 19 e 20 de julho, numa produção e coordenção do produtor de eventos Brunno Job.

Até o momento várias empresas apoiam Vagner: Centro de Beleza Luciano e Márcio; nutricionista Ana Paula Arnholdt; cirurgiã dentista Fernanda Kremer; clínica de radiologia Radicef; estilista Flávio Soares; rádio Tropical Fm; Lojas Dullius; academia Emforma e clínica Santuário do Corpo, além de particulares, amigos e família.

“Todo apoio é bem vindo e se alguém gostaria de maiores informações com relação ao concurso ou me apoiar, meu telefone é (51) 9312 8162 “ -  diz Vagner contando com a solidariedade dos lajeadenses.


20 comentários:

Vagner Oliveira disse...

Bom dia Laura!

Obrigado pelo apoio, você é um exemplo de pessoa a ser seguido, sempre preocupada com a causa social e querendo ver todo mundo bem.

Se depender de você e de tantas outras pessoas, esse título vem para a nossa região novamente.

Grande abraço.

VAGNER OLIVEIRA
MISTER RIO GRANDE DO SUL M. UNIVERSO 2012

Fernanda Kraemer disse...

Esse guri merece!! Inteligente, justo e não se vende! Pena que, mesmo sendo o primeiro colocado no concurso da prefa de Marques de Souza, continua lá... no parque de máquinas... Queríamos tanto o Vagner no nosso RH!!! Mas "O CARA AQUELE" tá vendo e esse guri ainda vai se dar muuuito bem na vida! Tenho certeza!

Vagner Oliveira disse...

A Nanda como sempre uma apoiadora, verdadeira e sincera, obrigado por acreditar no meu trabalho e estar sempre disposta. O RS precisa de mais pessoas como você e no que depender de mim vou te orgulhar muito.
Abraços.
VAGNER OLIVEIRA

Anônimo disse...

Sem comentários...

Mais um querendo virar celebridade.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Estudar e trabalhar nem pensar ns dias atuais.
Lamentável.

Anônimo disse...

não escapa ninguém do Jorge

Vagner Oliveira disse...

Bom dia Seu Jorge!

Pelo jeito o Senhor não conhece muito da carreira do modelo e ator Vagner Oliveira, pois o mesmo, tem sã consciência que o meio artístico e de beleza não é para sempre, pois isso, sempre priorizou o intelecto.

Ele trabalha como professor, modelo, ator, colunista social, radialista e funcionário público numa prefeitura.

Cursa direito na Universidade de Passo Fundo desde 2007, está se formando esse ano.

Dá uma lida nessa reportagem que saiu ontem no Jornal A Hora:
http://www.jornalahora.inf.br/?oxi=lerCadernos&jid=255&cadernoId=2

Qualquer dúvida, estamos aqui.

Obrigado, boa semana.
Produção Vagner Oliveira
MISTER RIO GRANDE DO SUL M. UNIVERSO 2012

Anônimo disse...

Falou certo, Sr. Jorge.

Nos dias atuais, existe esta celebrização pela imagem e pelo superficial.

E o pior... Quando não conseguem atingir o suposto ápice, o mundo desaba.

A maioria das pessoas que entram nesse mundo da moda e exaltação da imagem, cedo ou tarde, se prostituem. Isso é fato.

Fernanda Kraemer disse...

Seu Jorge!!! Desculpe, mas aqui o senhor se enganou feio... Esse guri trabalha desde criança, já fez de tudo na vida, e estuda sim! Faz Direito. É meu colega na prefeitura de Marques de Souza e muito competente sim! Muito meeesmo!!! Ele trabalha, seu Jorge!!! Sempre trabalhou e estudou muito!!!
Concluo que o senhor não prestou a devida atenção ao artigo...
Normalmente sou a favor dos seus comentários, mas dessa vez foi mal...

Anônimo disse...

Seu Jorge é daqueles sujeitos que, infelizmente, acordam todos os dia buscando arrumar encrenca com alguém.
Deus me livre ficar velho.

Maica disse...

Não conheço nem um, nem o outro...Concordo que as pessoas estão envolvidas demais com o "parecer" e esquecem, por vezes, o "ser"...tudo por conta da beleza, da estética, uma embalagem bonita, mesmo que oca...
Mas pelo q vejo não é o caso desse cara aí. Não podemos generalizar nada, nem ninguém. Dizer que uma pessoa é burra ou vadia só porque é bonita, é um puta engano e uma gritante forma de PRECONCEITO!
**Sabe o q eu acho? Cú e opinião todo mundo tem, inclusive eu, você e todos os outros, com o perdão dos palavrões usados no meu comentário!!!
Bjs, sucesso, paz e amor para todos vcs!
Bj especial pra ti Laurinha, que disponibiliza esse espaço super democrártico pra todo mundo expor sua "incrível" opinião!!!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Sim Maica todos temos. Verdade. És privilegiada, pois o teu veio com acento gráfico. Os dos demais são diferentes vez que destituídos desse acento.

Maica disse...

Viu só Seu Jorge! Como sempre, o Sr. tem razão! Eis que um "pequeno grande" erro gráfico de uma loirinha sem noção é o suficiente para isso...
Já disse e repito: Acho lamentável qualquer forma de preconceito (ah, e pra quem não entendeu, esse era o centro do comentário...)
Mas vamos lá! Q bom q pensamos e agimos de formas diferentes, pior se fosse o contrário.
**Obs.: me sinto uma pessoa priviligiada mesmo - tenho uma família linda, grandes amigos, saúde e paz interior!!! Quer mais? Abração para todos e cuidado com os acentos...

Mister Vagner Oliveira disse...

Seu Jorge, acho que o Senhor está passando um pouco dos limites, até agora todo mundo teve muita educação, cuide para não ofender, pois apesar de democrático o espaço é um lugar de respeito. E acho que o Senhor já expôs sua opinião, o que pra nós, não muda muita coisa, então... Passar bem. Grande abraço.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Senhor Vagner parece que o senhor não leu o comentário da leitora Maica. Emiti minha opinião de forma clara e não usei de palavrões que por sinal uso bastante em comentários no meu blog, pois entendo que palavrões quando bem aplicados dizem tudo o que se pensa sobre algo. A leitora Maica foi quem fez alusão a cu. Até então nenhum havia transitado pelos comentários neste post. Como ela apresentou um cu com acento gráfico achei interessante fazer tal observação. Fico impressionado com sua capacidade de trabalho, pois uma de suas defensoras afirmou que o senhor exerce pelo menos meia dúzia de atividades ou profissões. Se ela não estiver exagerando seu dia tem bem mais do que as 24 horas do dia dos demais mortais.

Maica disse...

Laurinha querida! Adoro o seu blog, mas algumas situações/ pessoas fogem do controle, às vezes - super julgadoras e donas da razão e do mundo!
A experiência é válida qdo vem somada à humildade e respeito.
A propósito, peço "perdão divino" pelos palavrões. Com certeza os "tão politicamente corretos" nunca ouviram e pronunciaram o nome daquele no qual passam boa parte da vida sentados sobre...
Lamento q o assunto tenha desviado tanto do seu foco inicial. Me retiro da conversa agora, pq percebo q já me tornei o foco...
**Obs.: exponho as minhas opiniões e assino embaixo, mas tenho convicção de que não sou dona da verdade...é apenas o meu pto de vista, o meu modo de ver as coisas, mas sei q não são verdades absolutas. Graças a Deus todos pensamos de forma diferente, essa é a riqueza da "coisa"...
Abraço queridos!!!!

Mister Vagner Oliveira disse...

Laura!

Jamais imaginei que iríamos chegar a esse ponto, mas enfim, só tenho que lhe agradecer mais uma vez pelo espaço, continue sendo essa pessoa que se preocupa com os demais e sempre prestativa.

Muito obrigado, desculpe se ofendi alguém, não era minha intenção.

Abraços.
VAGNER OLIVEIRA
MISTER RS UNIVERSO 2012

Laura Peixoto disse...

Vagner,
tb ja fui ofendida por comentarios no blog - ou mal interpretada - e postei. Ja me perguntaram pq permito isso. Simples: para mostrar o caráter mesquinho, reacionário ou preconceituoso da humanidade leitora.
Alguns se escondem no anonimato, outros usam diversos pseudônimos, outros assinam embaixo. Sinta-se forte. Tenha fé nas suas crenças e siga em frente. O mundo é medíocre, não se iluda. Abraço e sucesso na vida!

Anônimo disse...

Parabens Vagner, eh um imenso orgulho para nos gauchos suportarmos uma pessoa voce.

Boa sorte na sua jornada!

Mister Vagner Oliveira disse...

Vocês que me apoiaram tanto, agora veio pedir uma grande ajudar, os seus votos no site www.misterbrazil.com.br, a partir de amanhã que escolherá o primeiro finalista do concurso. Desde já muitoo obrigado.
Grande Abraço.
VAGNER OLIVEIRA
MISTER RS UNIVERSO 2012