@ “Por pelo menos limpar a calçada (...se podemos chamar aquilo de passeio público),
retirar quase o mato que fazia o pedestre ter que caminhar pelo acostamento ....deve ter algum motivo especial.....será que é pelos festejos de final de ano...ou pela troca de partidos na máquina pública.
Tomara que com a chegado do ano NOVO...vida
NOVA....idéias que façam embelezar as áreas públicas de nossa linda Lajeado.
E
que alguém lembre de fechar o buraco deixado na nossa querida praçinha
"MARIO LAMPERT", por onde passou tantas gerações que puderam
aproveitar seu espaço mal cuidado mas onde era possível BRINCAR, ANDAR DE
BALANÇO, GANGORRAS E JOGAR BOLA.
..............A esperança é que alimenta nossos sonhos......
* Rua Cel. Júlio May, entre as ruas João Abot
e Beijamin Constant-Lajeado, RS.” Moema Stumpf Rheinheimer
Um comentário:
Muitas memórias boas da pracinha Mario Lampert que era em frente de minha casa na rua Julio May. Agora só a tristeza de ver o que resta de uma valiosa propriedade pública...
Morando agora em um País e em uma cidade ( Dallas, Texas) onde a propriedade pública é um orgulho para todos aproveitarem e são tratadas com o maior respeito, é difícil entender e aceitar estas imagens!
Lajeado foi minha cidade por muitos anos e será sempre a minha cidade natal e com muito orgulho! Os anos passados aí e os anos que assistí,também com o maior orgulho,a meu pai encabeçando a prefeitura da cidade e tanto meu pai como minha mãe envolvidos com projetos que só enriqueceram a vida de Lajeado, são momentos que estarão sempre em minha lembrança e meu coração e é muito triste de ver o que foi bonito e útil atirado a tamanho desleixo!
Só posso através da distância, desejar que estas propriedades públicas que só enriquecem a vida de todos sejam recuperadas e respeitadas!
Valeu, Moema!
Feliz 2013 a todos!
Marilia STUMPF Clark
Postar um comentário