quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

BABADO GROSSO...



...vai implodir essa cidade.

Todo o resto dos babados que circulam na cidade é chulé perto das investigações que o Ministério Público está levantando.


Urso que rouba mel. Ou rouba sozinho. Ou divide bem...
Por que quem não entra no melado, acaba melando.

Ou vocês acham que tudo não passa de uma ilusão de ótica?




10 comentários:

Anônimo disse...

ESSE DENUNCIA ESTAVA EM COMENTARIO DE OUTRO DATA. MAS SEMPRE ES IMPORTANTE TRAZER NOVAMENTE EL CONHECIMENTO DEL PUBLICO:
"Infomracion en primera mão para el blog del laura.
Fevereiro vem com primeira CPI 2009.E sÓ oposicao quere. Vai mostra valor cobrado por secretaria de municipo Vale en contratacáo shows e otras cositas más, e o legal, comparando com mesmos shows en outras cidades. Assustador. Tem tambem email do secretario fechando vlaores com empresario que é meio parente do secretario.valores extrapolam. tudo foi repassado para prefeito(a) da regiao. Bem explicadinho e o (a) chefe executivo Preferiu fechar os olhos.PIOR.O tal secretario foi nomeado de novo.Agora o prefeito(a) vai ter que falar pra sociedade. E para justica.detalhe:informacoes tiradas computador secretario,por seu assessor(mui amigo, arriba).parece que tem ate gravacao do secretario pedindo valor de aluguel de utencilios publicos.Grande coisa.Chega de facaltrua.vamus ve agora como vai fica.a sociedade ta de olho nos malandro.E o (a)chefe executivo pode ate perde mandato.Mais eu nao conto."
MUITA ATENCION QUE ES MUY GRANA NESTE TEMA!

Anônimo disse...

na cidade da fofoca o q mais podem descobrir? vamos apostar?
hospital,univates ou prefeitura? o resto é fichinha.

Anônimo disse...

Não é isso de secretário, o caldo é maior ainda, isso é fichinha,
é de um politico presidente de um partido e reeleito....

Anônimo disse...

Esse negócio de show é melado, hoje é um preço amnhã e´outro, tem outra festa perto pra tocar, ou não, encolve muita coisa, hoje ta nas paradas amanhã não, e NF, nem sabem oque é isso. è sexta, sábado ou domingo?, isso ´merda no ventilador, mas não escorre, agora email pedindo dinheiro e gravação dai féde.

Anônimo disse...

FALTOU UM SICREDI, HAHAM

Anônimo disse...

Não seria algo ZENpensar que aconteceu? e agora o MP está a caça?

Anônimo disse...

Chegou a hora povão de Lajeado.Vamo bota pra fora tudo que sabemos,o MP se encarrega de xekar e verificar.Sendo, cadeia pra todos.

Anônimo disse...

........................prefeitura.

Anônimo disse...

Acho que é resquício de campanha, e o pior, a prefeita não tem nada haver com isso, mas vai pagar por isso. ônus do cargo.

Anônimo disse...

SÓ ESTÓRIA FURADA! CRIARAM EXPECTATIVA EM ASSUNTO QUE NÃO EXISTE! É PRA CONSEGUIR AUDIÊNCIA, ACESSOS???