quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

CASINHA CORAJOSA...


A rua Carlos Fett Fº em Lajeado está perdendo o azul do céu. Agressivamente, o avanço dos prédios assusta os moradores. Plano diretor falho: prédios que não prevêm nem um playground ou um recuo significativo. Caixotes de cimento e ferro por onde vazam intrigas, traições e reconciliações fajutas... Valentes casinhas suportam a pressão das imobiliárias e construtores.

Um comentário:

Anônimo disse...

PLANO DIRETOR? E isso existe nesta cidade que sequer se preocupa com a qualidade de vida de seus moradores-eleitores? Se terminam com o pouco verde que ainda consegue se manter firme contra as serras e tesouras de poda dos incompetentes "profissionais" da prefeitura, imagine as pobres casinhas que ainda tentam respirar entre prédios imensos que, dia a dia, cobrem a nossa cidade de mais e mais concreto. A ganância é tanta que vão acabar por tirar toda e qualquer chance de qualidade de vida que ainda temos.
HELLO,TEM ALGUÉM EM CASA, SENHORES VEREADORES???? VAMOS ACORDAR, porque está na hora de TRABALHAR e ESCUTAR o apelo de socorro das pessoas que os puseram no cargo!!!