sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

ECOCHATA?

"Segue fotos de mais uma devastaçãozinha permitida pela municipalidade, dessa vez do lado de minha casa - uma guajuvira e uma araucária - só das nativas protegidíssimas, claro, fora o resto.”
O blog aguarda retorno de email enviado a Secretaria do Meio Ambiente.
Eles devem ter justificativas para os ecoalienados...

9 comentários:

Anônimo disse...

Muito melhor ecochato, que ecoburro!
Isso aí, vamos continuar denunciando até as coisas mudarem....
Wilson

geheimnis disse...

você sabe o nome do proprietário? eles derrubaram a araucária? escreve mais sobre isso!

Anônimo disse...

Mais detalhes disso...onde fica, que rua, o que aconteceu?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura isto é coisa de bandidos que devem ser denunciados ao segmento ambiental da BM, poisaí serão ferrados e isto dá cadeia, embora eles duvidem.
O lugar de quem tem tal comportamento
é mesmo a cadeia e bem enKLAUSurados.

Anônimo disse...

Essa obra não é na Rua Jose Schmatz, no bairro Florestal? Derrubaram as árvores? Se sim, lamento que as pessoas antes de construir não mudem um pouco seus planos (a "planta" da construção) para evitar de mudarem "as plantas" (as árvores) do terreno.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Esta senhora apenas conseguiu ser simpática à mídia. Nada mais do que isto. O mano Collares quando governador emitiu ordem no mesmo sentido. Na Delegacia de Policia de Cambará do Sul não permiti que assim procedessem, pois em nada prejudicava o atendimento das partes. Embora tenha a reportagem buscado a opinião de um magistrado do trabalho, respeitável, não se aplica ao caso visto que o regime de trabalho não é o da CLT e sim estatutário. Deu ouvidos à cidadania? Também não justifica, visto tratar-se de conversa flácida para dormitar bovino vez que certamente o que mais preocupa a cidadania é o aumento abusivo nos tributos e taxas municipais e disto ela não “lembrou” o que me faz pensar que seu propósito não seja o mais respeitável. Que a cidadania fique cm os olhos bem abertos até por que andaram, nos últimos dias derrubando árvores nativas, dentre as quais uma araucária brasiliensis. Esta derrubada já foi comunicada à Prefeitura, via e-mail.

Anônimo disse...

Passaram o endereço certinho Pro Meio Ambiente?
ele devem autuar o proprietário.
liga para eles 3982 1099

Anônimo disse...

TÁ, MAS, DERRUBARAM OU NÃO DERRUBARAM?
SÉ ONDE EU IMAGINO, NÃO DERRUBARAM NADA, APENAS IMAGINAÇÃO DE VCS.

Anônimo disse...

Super heroi azarado e atrasado...