quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

VERBA PARA CENTRAL

Foi encaminhado um Projeto de Lei ontem pela prefeita Carminha Cardoso à Câmara de Vereadores: uma subvenção mensal para a Central - Centro Regional de Tratamento e Recuperação do Alcoolismo, no valor de R$ 1.710,00 ao mês, por interno. Receberão atendimento dez pacientes dependentes indicados pela Secretaria da Saúde de Lajeado.

Coisa mais eleitoreira. No futuro, as famílias eternamente gratas votarão no Mozart para prefeito.

Recebi esse comentário sobre o post acima. Quero destacá-lo:

“Acompanho de longe tua bronca com meu irmão MOZART e com minha tia a prefeita de Lajeado, Carmen Regina Pereira Cardoso . Mas, amiga, as considerações feitas, por ti ,em teu blog, geram no lado não político de nossa família uma GRANDE TRISTEZA.

Por favor, Laura acredito que tudo deva ter LIMITE...............

Vincular a ajuda que a prefeitura de Lajeado esta repassando para seus contribuintes para tentar a busca de uma nova vida , a questão VOTO é ,no mínimo,querer ver ligação em tudo o que acontece.

A Central existe muito antes do teu BLOG e do PP e Lajeado pensar em fazer algo, ela está acima de qualquer um desses jogos de poder.

Este comentário foi de uma infelicidade tremenda, por favor, estas convidada a visitar a CENTRAL para conversamos e poder te mostrar a trabalho que lá é realizado. Te confesso que para mim Vice-presidente e falo pelo meu pai Roque Lopes, presidente, foi o pior presente que poderíamos ganhar de Natal.

Um bom natal para ti e toda tua família."

Tomaz Lopes

  • Conheço – e reconheço - valoroso o trabalho da Central e tenho a maior admiração pelo trabalho de Roque Lopes.
  • Esse foi um assunto, rapidamente comentado, no programa Contraponto, na Independente, na 4ª feira. Onde também manifestei minha reprovação da forma como serão encaminhados esses pacientes. Renato Worm disse que seria via Caps. Ótimo. Mas, continuo com meu filtro cinza e cético. Deixo o cor-de-rosa para as pollyanas e afins. Porque a política feita por aqui revela caminhos toscos, por isso me vejo no direito de expor minha opinião, cética.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pode ajudar com qto quiser..
Essa turma do PP de lajeado vai tomar um rufo de laço nas urnas ano q vem..
Tão fora...Correm o risco de passarem até vergonha nas eleições de outubro ...!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Não é muito alto o custo por Gambá?

tomaz lopes disse...

Amiga Laura
Acompanho de longe tua bronca com meu irmão MOZART e com minha tia a prefeita de Lajeado Carmen Regina Pereira Cardoso .
Mas, amiga as considerações feitas, por ti ,em teu blog ,geram na lado não político de nossa família uma GRANDE TRISTEZA.
Por favor, Laura acredito que tudo deva ter LIMITE...............
Vincular a ajuda que a prefeitura de Lajeado esta repassando para seus contribuintes para tentar a busca de uma nova vida , a questão VOTO é ,no mínimo,querer ver ligação em tudo o que acontece. A Central existe muito antes do teu BLOG e do PP e Lajeado pensar em fazer algo, ela está acima de qualquer um desses jogos de poder.
Este comentário foi de uma infelicidade tremenda, por favor estas convidada a visitar a CENTRAL para conversamos e poder te mostrar a trabalho que lá é realizado.
Te confesso que para mim Vice-presidente e falo pelo meu pai RoqueLopes presidente foi o pior presente que poderiamaos ganhar de Natal.
Um bom natal para ti e toda tua família
Tomaz Lopes
51.99672713