quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

EMAIL VIVA O GREENPEACE


@ “Graças ao nosso trabalho, o apoio dos ciberativistas e a participação de milhares de pessoas nas nossas redes sociais, o Greenpeace garantiu importantes conquistas em 2010.

Aqui, paralisamos o trator ruralista que queria atropelar o Código Florestal no Congresso e colocamos o Desmatamento Zero e a [R]evolução Energética na agenda da campanha presidencial.

Lá fora, livramos da cadeia dois ativistas julgados no Japão por denunciar esquema ilegal na indústria baleeira do país. Arrancamos também da Nestlé o comprometimento de parar de comprar produtos da empresa que mais desmata florestas na Indonésia, que servem de abrigo para grupos de orangotangos ameaçados de extinção.

Só no Brasil, coletamos 165 mil assinaturas nas nossas petições em 2010, angariamos mais 100 mil novos seguidores no Twitter e ampliamos em 15 mil o nosso número de fãs no Facebook. São resultados excelentes, alcançados em grande parte pela determinação de vocês em defender, junto conosco, o patrimônio natural de nosso país.

Marcelo Furtado
Diretor-executivo

Um comentário:

Anônimo disse...

grande josta este Greenpeace...
onde eles estavam estavam quando ocorreu o vazamento da BP????
O dinheiro cala. Medíocres.

Não é à toa que a petrobrás patrocina projetos culturais. No nosso país, os formadores de opinião são atores de novela que tem peça teatral patrocinada pela companhia. Eles jamais levantarão a voz quando um acidente acontecer.