quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

VEREADORES APROVAM

Três Reis Magos por Daniel Casagranda

“Autorização para envio de auto de infração em caso de constatação de falta de pagamento no Estacionamento Rotativo Pago do município, sendo destinado até sete dias para regularização da situação, mediante o pagamento de 30 horas de estacionamento ou, em caso de não pagamento, aplicação de multa.”

* Desculpe a ignorância, mas não é inconstitucional?


4 comentários:

Anônimo disse...

E eles querem saber se é legal ou não?
Alguns nem ler sabem.
Esses dias aprovaram uma lei multando os cães que cagarem na calçada, hehee vai ter fiscal perseguindo cão! hheheeh até parece!

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Incostitucional ou não é isso o que vemos de todos os níveis do Judiciário, Legislativo e Executivo. ABUSOS em salários em aixar medidas que atuam contra a sociedade. Ao invés desse lixo de ideia, passem a pensar em instalar uma CPI para investigar os abusos e desvios no trânsito do tão falado PLANEJAENTO de uma equipe que inclusive era de fora.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Quando da elaboração da constituição em 88 havia lá uma mega quadrilha (o Lula disse que eram 300 picaretas. Penso que eram mais.) que terminou com a TRU. Foram impostos a nós essa merda dos pedágios que vocês que vivem aí sabem muito bem o que é. Instituíram então o IPVA, este dividido entre o estado e os municípios. Se o cidadão paga IPVA para manter vias em condições de circular por certo paga também para estacionar, ou não?

Anônimo disse...

Ouqe ninguém fala que a contratada para as mudanças no trânsito era a Univates, por que será?