sábado, 18 de dezembro de 2010

CLUBE DO PETER PAN

"Comandado por Gastão Valandro, o Clube do Peter Pan era um programa da Rádio Independente que fazia muito sucesso entre o público infantil. Consistia em apresentações artísticas e musicais que ocorriam no auditório da emissora. Os associados pagavam uma pequena taxa para obter a carteirinha e, assim, tinham acesso à programação.

Renato Worm comenta que, no dia em que conversou com Lauro Müller sobre a sua intenção de trabalhar na emissora, este lembrou dos tempos em que Renato, acompanhado dos irmãos, comparecia ao Clube do Peter Pan. "

Chupado do blog imperdível: http://60anosnoar.blogspot.com

4 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Minha nossa, esse radialista, Worm é novinho como a editora do blog, ou melhor, eu é que tô véio mesmo.
P.Q.P.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Conheci um Delegado de Polícia que era Worm. Seria parente?

Roberto Ruschel disse...

A casa dos Kehrwald era na Silva Jardim, mas o terreno se estendia até a Marechal Deodoro. Nestes fundos com saída para a Marechal tinha uma grande casa de madeira, erguida sobre colunas a mais de um metro do chão, para escapar das aguas de possíveis enchentes. Nesta casa residía a família do Renato. No sábado era uma debandada geral para participar do Clube do Peter Pan. Também tenho uma carteirinha destas, mas não sei onde guardei. Dois saudosos amigos participavam na programação, Paulo Born como locutor infantil e o Pedro Adilson Bündrich, irmão do Lauro, que sempre cantava a música Rainha da Fronteira.

Roberto Ruschel disse...

Notei só agora que na carteirinha consta outro endereço, o qual só o Renato pode explicar se é anterior ou posterior ao que menciono acima.