sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CALENDARIO OLIVIERO TOSCANI 2012

Que dia das bruxas.... Chuva, jacaré, vandalismo verde, mas ta bombando em todos blogues e sites, e o Varal não deixaria de dipindurá: tudo pela arte!

Dando continuidade as suas polêmicas publicitárias, o fotógrafo italiano Oliviero Toscani, lançou ontem, em Florença,  seu mais recente calendário que mostra 12 órgãos sexuais masculinos em close, um para cada mês do ano – a pedido de um grupo de empresas que fabricam couro.
A pergunta que não quer calar: que exporia o íntimo?
Sempre tem e um  ator pornô italiano chamado Rocco Siffredi participou do lançamento.


 As feministas tão p... da cara e mandaram dizer que as imagens ofendiam a dignidade feminina. Os leitores do blog lembram que no ano passado, Toscani fez um calendário com o tema da genitália feminina, para o mesmo consórcio? O fotógrafo acabou censurado em todo país. Ri sozinho. E cada vez mais rico. Ou não.

Toscani diz  que tudo será "revelado no momento da apresentação. O calendário é chamado de 'Este é um momento do pênis - o gênero masculino' e 'apenas vendidos em edição limitada no site www.pellealvegetale.it 

6 comentários:

Anônimo disse...

Pô Laura !!!

Agora vc forçou...

Laura Peixoto disse...

Não. Sou jornalista, blogueira, vacinada. A menos q Lajeado seja uma colônia do século XIX... está circulando por aí tudo. Saia da redoma.

Anônimo disse...

Adorei Laura,se conseguir todo o calendario,eu agradeço.
Bjo.

Paulinho disse...

Ai gente .. Ovulei !!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

A arte deixou de ser arte. Se alguém esticar um pedaço de um lençól e sobre ele jogar merda vira um quadro e por certo haverá lgum idiota disposto a pagar caro pela dita obra de arte. Difícil entender nossa espécie que involuiu a olhos vistos.

Michelle Cardoso disse...

Ele é maravilhoso...tem uma criatividade absurda e a população não quer sair da redoma mesmo! Desde de quando beleza e arte são definições de belos modelos e longas pinturas?! Arte é criatividade e isso não falta em Oliviero Toscani, quem dera se todo o artista tivesse metade da sua criatividade e ousadia....