quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CRACK: LÁ E AQUI


Coitado do Ronaldinho... 
Papelotes de crack, com sua foto, foram apreendidos ontem  na comunidade do Jacarezinho, no Rio, durante operação da Secretaria Municipal de Assistência Social  para retirada de população em situação de rua e de combate ao crack na região.

Além da apreensão da droga, foram realizados 88 acolhimentos, sendo oito crianças e adolescentes. Desde o início das ações conjuntas com órgãos de segurança para o enfrentamento ao crack na cidade do Rio de Janeiro, a SMAS promoveu 17 operações nesta cracolândia, com um total de 1.139 pessoas acolhidas.

* Por falar em crack.... Distante nem 100 passos da Brigada Militar de Lajeado, na calçada da Praça da Matriz,  em frente a Igreja,  três mulheres foram abordadas por dois “supostos flanelinhas” na noite de terça-feira. Na total escuridão, quase entraram em pânico.

Elas, não os caras protegidos pela falta de iluminação pública.

3 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Nenhuma novidade Laura, pois eles continuam não querendo trabalhar. Necessário lembrar que parcela significativa do efetivo deles está "veraneando" em nosso litoral e centenas ou milhares em desvio de função em todos os locais que se possa imaginar. Ainda na segunda-feira no programa Conversas Cruzadas no Canal 36 da Net houve um debate sobre o MP investigar ou não. Um Promotor presente ao debate disse de forma clara e insofismável que eles, os coronés, se oferecem ao MP para “investigar”. As unhas cresceram demais, por isto nos dez meses da baixa temporada aqui em Xangri-Lá onde ficam cerca de 20.000 residências muito bem equipadas desabitadas há somente um automóvel e dois deles dentro do mesmo à noite. Decorre daí que isto aqui é um prato cheio aos ladrões. Assim foi ano passado e assim o será já em março vindouro. No governo passado um coroné ousou montar uma grade quadrilha dentro do Palácio Piratini para roubar telhas destinadas aos desabrigados por intempéries. O Delegado de Polícia de Alvorada descobriu e a casa caiu. O Coroné foi aposentado na hora pela paulistana e a grande imprensa silenciou de forma covarde ou conveniente, pois tem seus profissionais constantemente agraciados com prêmio disto e daquilo. Esse ladrão ao que sei ainda está em liberdade. E tem ainda aquele marginal daí, o tal Lied que ainda está em liberdade e liderava outra quadrilha dentro do mesmo Palácio Piratini. Finalizo relembrando o caso do Presidente do CREMERS, assassinado com cinco tiros de pistola calibre .40, cuja munição saiu de um quartel dessa mesma polícia. A grande imprensa já esqueceu, mas eu e meu blog não. Já é hora de desmilitarizar essas polícias de quarteirão, algo imposto pela ditadura para poder melhor controlá-las, pois hoje estão fora de controle.

Anônimo disse...

e o pior e que esse lied e aqui de lajeado e como podemos ver em lajeado so noticias desse tipo e ninquem diz nada ;e so uma quadrilha que começa por ai e termina por aqui

Anônimo disse...

Veio babao esse loefler, nao vira o disco nunca ... nao sabe nada de segurança publica ... é só um veio rancento com a BM ...