Primeiro um professor de Estrela investigado por abusar sexualmente de pelo menos 16 alunas com idades entre 12 e 16 anos.
Agora um profe de Lajeado.
A denúncia já está na Delegacia da Mulher, mas os pais das vítimas ainda não registraram queixa. O professor acusado já foi demitido de duas escolas onde dava aula nos últimos meses. As vítimas afirmaram que o acusado estaria passando a mão nas alunas e trocando de roupa na frente delas.
A delegada Márcia Scherer (foto) admite conhecer o caso mas não pode investigar nada enquanto a queixa não seja oficializada pelos pais ou vítimas ou Escola.
Pode isso?
4 comentários:
O caso nem foi investigado, mas o professor já foi demitido? É justo?
E as meninas que assediam os professores? Não é crime?
pelamor as guria que assediam professor velho e barrigudo não existem! vai ver a pinta desses abusadores. tudo uns uó. pegam criança. tu vai me desculpar a ignorânica, mas nenhuma criança seduz homem mais velho. ou tu acha que a guria de nove que abusam "assediou" alguém? existem verbos como "seduzir" que não se aplicam a uma criança.
só pra esclarecer as burrice que tem aqui,
para béns márcia tu pode até ser uma scherer mas ainda assim tu é uma GUERRERA!
e tem que prender esse homi e cortá o pau fora e dá pros pitbull comer.
revoltada da cohab precisa esclarecer-se. esse feminismo enrustido já era. tem sim muita aluna dando em cima dos professores homens. o contrário tb acontece (professoras assediando alunos), mas daí não dá nada, né?
Postar um comentário