Ana Luisa Reckziegel de Sousa, 56, PT, Nº 13.000
“Quero ser vereadora para contribuir para a construção de uma cidade melhor. Há muitos anos tenho este desejo que não concretizei por questões familiares. Sou Assistente Social e trabalho a 18 anos na Secretaria da Saúde.
Sofri por muitos anos perseguição política por que nunca escondi de ninguém minha opção partidária, porém nunca usei a política partidária no meu trabalho.
Sou crítica e lutadora intransigente dos direitos das pessoas, recuso o arbítrio e o autoritarismo.
Luto sempre pela eliminação de preconceitos, respeito à diversidade e participação dos grupos sociais discriminados.
Luto também para que se concretize uma política de Saúde e de Assistência mais abrangente e resolutiva.”
Nilo Scheid Junior (Nilinho), 46, PMDB, Nº 15.515
“Quero ser vereador porque já vi que não adianta levantarmos bandeiras e criticar o que achamos inapropriado para o bem coletivo e a cidade.
É preciso dar a cara a tapa e agir.
Penso que só estando na linha de frente para abrir o verbo e balbuciar o que está certo ou não. Sempre deixei muito claro que amo nossa cidade, intensamente. Aqui fui acolhido nos bons e maus momentos da vida.
Lajeado é uma cidade em constante evolução, moderna e admirável em muitos quesitos ditos essenciais. Quero participar ativamente para uma evolução maior desta Lajeado que cresce a olhos vistos. Uma cidade que acolhe com respeito a todas as tribos e necessita de alguns diferenciais nas suas esferas de poder.
Mais do que nunca é preciso mudanças para conceituar novamente essa constante evolução que vivemos.”
* O mais estranho é que no site do Registro de Candidaturas 2012, do Tribunal Superior Eleitoral, não consta o nome de Nilo. Como pode?
Nenhum comentário:
Postar um comentário