sábado, 20 de outubro de 2012

AINDA ELEIÇOES LAJEADO


 @ Lancei ontem um blog.
Ele trata exclusivamente da votação dos vereadores em Lajeado.
A idéia é estratificar as informações ao máximo mostrando os votos que cada postulante a vaga obteve por bairro, local de votação e seção eleitoral. Com essa mesma estratificação será mostrada a relação dos candidatos em relação aos seus concorrentes.

Devidamente trabalhado o material divulgado pelo TRE renderá ao menos umas 30 postagens, por isso o blog deverá se manter ativo por uns 2 meses para depois cair em ostracismo até 2016 ou quem sabe 2014.”  Eleitor Lajeado

Curioso como eu?


“As análises por bairro serão feitas em ordem alfabética, por isso o Alto do Parque é o primeiro bairro da lista....

O Alto do Parque foi um dos melhores espelhos da votação em toda a cidade, até o 15o. lugar aparecem 11 dos eleitos no pleito desse ano, o bairro teve 1.680 votantes que representaram 3,77% dos votos válidos.”

3 comentários:

MaRisa disse...

Onde votaram os eleitores do bairro Colinas?

Unknown disse...

Oi! Peço que dê uma olhada na relação dos locais de votação e indique qual deles se localiza no bairro Colinas. Com essa informação posso acertar a minha base de dados.

Como já comentei naquela postagem a informação sobre o bairro não consta nas informações do TRE, por isso tive de fazer manualmente.

Desde já agradeço a colaboração

Marisa disse...

Creio ter feito confusão com o nome. Deve ser o Montanha, na parte alta, à esquerda da Benjamim, depois da rodoviária, ainda sem calçamento. Se for isso já encontrei a resposta. Excelente o blog. Estou ( re)conhecendo Lajeado.São tantos bairros e loteamentos novos!