sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CTC NA BERLINDA


 “Há 12 anos fomos convidadas para fazer ginástica pelo Presidente do Clube.

Iniciamos utilizando o salão panorâmico, depois no vestiário feminino, de sala em sala fomos sendo trocadas até fazerem uma sala especial para ginástica.
Esta sala deveria ser, por direito adquirido, desta turma muito unida de ginástica.
Que nada, fomos despejadas de nosso espaço pela academia, sempre privilegiando outras e outras que, inclusive, já nem estão mais no clube.

A maior indignação, fomos lançadas na sala de jogo de cartas; agora novamente fomos trocadas para o mezanino do salão nobre.
Esta faltando consideração e respeito com estas associadas com mais de 30 anos pagando em dia suas mensalidades. Não existe uma política definida para a ginástica, cada Presidente decide conforme seus interesses.

O nível de indignação está no grau máximo e não bastam as reiteradas reclamações não ouvidas junto a Diretoria.
Caras amigas associadas, compartilhem com todos os sócios esta nossa frustração com a atual Diretoria do Clube Tiro e Caça.”

 “Essa é a verdade. As alunas de ginástica foram praticamente expulsas da sala. Sala esta que ajudaram a aparelhar fazendo festas para arrecadar dinheiro.
O CTC não valoriza as mulheres associadas, nem os profissionais que trabalharam e fizeram a diferença, como a Professora de Ginástica que durante 8 anos se dedicou e agregou.  
É hora de união das associadas!”

* Bombando no feicibuki

10 comentários:

Anônimo disse, disse...

É isto aí mesmo, o sistema transforma tudo em lucro. Obedece a quem dá mais. Tua saúde dá lugar a uma loja ou uma sala comercial.
Isto não seria novidade se não viesse do clube da burguesia podre de Lajeado.
O que é irônico, e não deixem que os moradores do bairro Santo Antônio, Morro 25, Conservas, Igrejinha, Planalto, etc, fique sabendo, é que os usuários desta Academia, são na maioria, sócios do clube... rsrsrsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

ainda esse nhenhenhe?

Anônimo disse...

Sempre foi e sempre será uma porcaria de clube que da privilégios para meia duzia.

Anônimo disse...

Esqueceram de mencionar que a sala da ginástica foi cedida para a academia para atender aos alunos que optaram por aulas com Personal, e muitos nem são sócios do clube.

Anônimo disse...

Burguesia podre? Tu deve ser fã do Guevara e do Fidel para usar termos perdidos no tempo como esse!! O último brasileiro a usar essa expressão foi o Cazuza a 30 anos atrás!! Tenho o título herdado do meu pai que morreu trabalhando e que a muito custo foi mantido pela minha mãe que é professora e hoje eu, para sustentar minha filha, acordo as 6 da amanhã não volto antes das 20 horas.

Vê se cresce e se candidata a vereador para mudar alguma coisa na vida! Se isso for demais para ti se candidate a síndico do teu prédio, presidente da associação de moradores do teu bairro. O que não pode acontecer é ficares parado esperando que a "burguesia podre" faça algo por ti!! De comentaristas de blog, como eu e tu, o mundo anda cheio o que precisamos é de mais atitudes e menos conversa fiada.

Não sei qual é o problema que o pessoal tem contra quem é sócio do CTC! O clube tem muitos problemas, mas para um cidadão afirmar que o CTC é uma porcaria de clube é porque nunca foi lá ou tem MUITA má-vontade!! O clube tem uma das melhores estruturas de todo o estado possuindo inclusive um salão que tem possibilitado a vinda a Lajeado de espetáculos que não teriam outro local para se apresentar.

Quanto a dar privilégios para meia-dúzia não tenho como discordar, mas enquanto o associado preferir se abster de participar ativamente da vida do clube deixando de participar das assembleias onde são decididas as questões mais importantes e onde se elegem os conselheiros ele tem que ficar bem quietinho e não reclamar.

Afinal quem cala (quando tem a oportunidade de falar) consente!!

A propósito: fui conselheiro por 2 anos no clube e realmente é um porre ter de sair de casa umas 3 ou 4 vezes por ano para participar de reuniões que entram noite a dentro. É por isso que fico quieto e não reclamo mais, pois quando tive a chance de tentar me reeleger não coloquei o meu nome na lista dos candidatos a reeleição.

Anônimo disse...

Concordo: é uma burguesia podre mesmo!

Anônimo disse...

Se varressem o chão da casa, lavassem louça e roupa sem máquinas, não precisariam de "sala de ginástica".

Anônimo disse...


É muito suspeito isso tudo, não existe transparência aos sócios, ora dizem uma coisa ora outra, e os não sócios é que estão com carta branca pra frequentar escolinhas de futebol masc e fem, tenis e agora academia e personal treining,os não sócios estão tomando conta ou tem gentinha levando por fora e se dando bem as custas dos não sócios, é uma pouca vergonha,se pode tudo pelo faturamento do clube..ops..de alguém....AUDITORIA JÁ!!!!

Anônimo disse, disse...

Só que reclama de Che e Fidel é a burguesia podre!!!

Sempre tem um burguês podre reclamando do vocabulário dos outros. Tu entendeu direitinho o que eu quis dizer...

Mais recentemente Cazuza também falou: "A tua piscina tá cheia de ratos, tuas idéias não correspondem aos fatos..."

Anônimo disse...

bando de desocupadas.